Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Fórmula 4 MSA: Matheus Leist faz a pole-position e vence em Silverstone

Foto: Divulgação
Piloto venceu uma das três corridas da rodada tripla da Fórmula 4 MSA, realizada no lendário circuito da Inglaterra

O gaúcho Matheus Leist (TMA Competições) venceu uma das três corridas válidas pela nona rodada tripla da Fórmula 4 MSA, realizada no último final de semana (26 e 27), no lendário Autódromo de Silverstone, na Inglaterra. Leist suportou a pressão dos adversários e acumulou pontos importantes para o campeonato.

Sempre entre os cinco primeiros colocados nos treinos-livres, Leist sabia que teria um final de semana interessante na Inglaterra. Sua expectativa virou realidade já na tomada de tempos, quando conquistou a pole-position. "Foi muito emocionante conquistar a pole em um autódromo tão cheio de histórias", disse Leist.

Nas duas primeiras corridas, Leist se manteve entre os primeiros colocados e cruzou a linha de chegada na quarta posição. Mesmo com ótimos resultados, Leist queria mais. E conseguiu. Em uma corrida conturbada, em que o Safety Car permaneceu na pista por sete voltas, Leist teve que mostrar todo o seu talento para se manter na liderança da corrida. O piloto teve que suportar a pressão dos adversários até a bandeirada final.

"Estou muito feliz com esse resultado aqui em Silverstone. Estou em sexto no campeonato, mas chego à ultima etapa com chances de terminar a temporada entre os três primeiros", explicou Leist, que agora se prepara para disputar a etapa de encerramento da Fórmula 4 MSA, em Brands Hatch, nos dias 10 e 11 de outubro.

Conheça mais sobre a Fórmula 4 MSA através do site oficial da categoria: www.msaformula.com.

KGCOM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários