Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Copa São Paulo Light terá sétima etapa neste sábado

Foto: Flávio Quick
Kartódromo Aldeia da Serra voltará a sediar etapa do estadual

Apenas três semanas depois das disputas da sexta etapa a Copa São Paulo Light de Kart retoma o seu calendário para as disputas da sétima rodada dupla da temporada. A mesma pista do Kartódromo Aldeia da Serra será o palco das corridas que deverão contar com a presença de cerca de 100 competidores.

Neste sábado (12) as atividades serão voltadas para continuidade do Campeonato que terá nesta rodada a sua segunda etapa do segundo turno. As disputas seguem em ritmo acelerado, principalmente por se tratarem de um período em que os competidores de alto nível estão em fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano e a Copa Brasil de Kart, que serão disputados no mês que vem, em Minas Gerais.

Após as seis primeiras rodadas a briga pelo Campeonato segue bastante acirrada. Na Cadete Rafael Câmara lidera com 53 pontos contra 51 de Pedro Braga. Já na Júnior Menor o líder é Derek Ryan, com 49 pontos contra 42 de Matheus Morgatto. Marcel Coletta lidera na Júnior com 53 pontos contra 46 de Juan Crespi, o segundo colocado. Na Sprinter, por sua vez, apenas um ponto sepram o líder Guido Cotta, que tem 54 para Lucas Gorsskopf, o segundo colocado. André Nicastro lidera a classificação entre os Graduados com 59 pontos contra 54 de Olin Galli. Alain Sisdelli é o líder da Sênior com 55 pontos contra 50 de Onassis de Souza. Já na Sênior "B" Patrick Wenceslau e Paulo Lopes aparecem empatados na dianteira da tabela com 57 pontos. Na Super Sênior, por sua vez, a primeira posição é ocupado por enquanto por Renato Russo com 71 pontos. Ricardo Thomazi é o segundo com 52. Na estreante F4 o líder é o cearense Marcus Borges que já soma 56 pontos contra 49 de Matheus Coletta, o segundo colocado.

A programação oficial desta sexta rodada será iniciada nesta quinta-feira, com a primeira série de treinos livres. As sessões de preparação prosseguem na sexta e, finalmente, no sábado, os karts tomam o traçado para suas tomadas de tempos e corridas. Na parte da manhã realizam suas atividades Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. À tarde, então, completam o cronograma das corridas as classes Graduado, Sênior, Sênior "B", Super Sênior e F4.

Assessoria de comunicação do Kartódromo RBC Racing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários