segunda-feira, 6 de julho de 2015

F-1600: Quebra de câmbio tira chance de vitória de piloto da KFF Pro Racing

0 comentários
Foto: Divulgação
Marcio Battistin liderava a segunda prova da rodada dupla de Curitiba quando foi obrigado a abandonar por um problema mecânico

A KFF Pro Racing esteve perto de conquistar, neste domingo (5), sua primeira vitória na Copa do Brasil de Fórmula 1600. Pole position na prova que encerrou a terceira rodada dupla da temporada, em Curitiba, o paulista Marcio Battistin liderava a competição quando foi obrigado a abandonar por um problema mecânico.

"Enfrentamos uma quebra de câmbio que, infelizmente, nos impediu de continuar na pista", disse o piloto. "Na primeira corrida do fim de semana já tínhamos enfrentado um problema parecido, mas como naquela prova o câmbio do meu carro ficou travado em quarta marcha, ainda consegui receber a bandeirada final. Hoje (domingo), não teve jeito", lamentou.

O resultado, no entanto, não tirou do paulista a confiança em realizar uma boa corrida em casa, no final do mês. A quarta rodada dupla da competição será realizada nos dias 25 e 26 de julho no autódromo de Interlagos.

"Nosso desempenho em Curitiba foi bastante positivo. No início da prova deste domingo consegui, inclusive, abrir alguma vantagem na liderança, por isso espero fazer uma boa prova em São Paulo. Já fizemos uma etapa em Interlagos em janeiro, quando terminei em quarto, e o objetivo agora é o pódio", encerrou Battistin.

A vitória nas duas provas da F-1600 em Curitiba ficaram com Bruno Leme.

MAIS INFORMAÇÕES:

Rodolpho Siqueira
rodolpho.siqueira@bestpr.com.br
Fones: (11) 9 5472 0163 e 4148 1765

Rafael Durante
rafael.durante@bestpr.com.br
Fones: (11) 9 7320 8666 e 4148 1765

Deixe seu comentário