Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Centro-Oeste: Pimba Competições/Cifarma Racing vence e retorna à liderança na categoria 'A'

Foto: Divulgação
Leandro Reis subiu ao pódio, Túlio de Castro fez uma excelente estréia no campeonato.

Equipe Pimba Competições/Cifarma Racing O Autódromo de Goiânia, recebeu a nona e décima etapa do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos no último final de semana (03 à 05 de julho) e contou com 49 carros em seu grid.

O piloto da casa, Leandro Reis cumpriu seu objetivo de retornar a liderança. Nos treinos livres, o piloto do GM Celta #51 estava constante até a polia da bomba quebrar. No treino classificatório Reis marcou o 9º melhor tempo.

Largando entre os dez primeiros, Leandro Reis estava num bom ritmo de prova e cravou uma boa disputa com o primeiro colocado, Raphael Reis. Leandro completou a primeira prova na segunda posição.

Na segunda prova, disputada na tarde de domingo (05), Reis que largou em segundo pulou para a liderança da prova na primeira volta da corrida e liderou onze voltas mas teve que abandonar por causa da quebra do amortecedor.

"Conseguimos cumprir nossa meta, que era de terminar esta etapa na liderança. Vamos trabalhar bastante para continuarmos líderes" - comenta Leandro Reis.

Estreando no campeonato, Túlio de Castro conquistou excelentes resultados e mostrou um bom desempenho durante o final de semana. Na primeira prova conquistou a sétima posição na categoria 'N' e na segunda prova conquistou a 5ª posição.

"Final de semana excelente para nossa equipe, voltamos à liderança da categoria 'A', e o Túlio teve um bom desempenho logo na sua estréia, nunca havia disputado uma corrida e já chegou conquistando pontos" - avalia José Carlos Pimba, chefe da equipe Pimba Competições/ Cifarma Racing.

Renato Braga não participou por compromissos profissionais.

Classificação da categoria 'A' (os quatro primeiros)

1º Leandro Reis - 122 pontos
2º Raphael Reis - 115 pontos
3º Marcelo di Tripa - 112 pontos
4º Wellington Justino - 97 pontos

A próxima rodada dupla do Campeonato Centro-Oeste de Marcas será nos dias 8 e 9 de agosto, no Autódromo de Goiânia.

Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários