Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Sérgio Jimenez quer pódio em Santa Cruz para encostar no Top5 do campeonato

Foto: Vanderley Soares
Piloto da equipe C2 mostra confiança; Gabriel Casagrande mira evolução no Rio Grande do Sul

A etapa de Santa Cruz do Sul acontece neste final de semana e marca a quinta etapa da temporada 2015. E para esta disputa, o piloto Sérgio Jimenez, da equipe C2 Team, tem um objetivo claro: subir ao pódio pela segunda vez no ano e, assim, encostar nas cinco primeiras colocações da tabela de classificação.

"Estamos bem posicionados na disputa do campeonato. No meio do bolo daqueles que tem condições de brigarem pelo topo da tabela. Falta a cereja do bolo, o grande resultado que vai nos lançar muitas posições à frente. É isso que vamos buscar este final de semana em Santa Cruz. Temos que somar o maior número de pontos possíveis na rodada dupla e, para isso, um pódio será essencial", analisou o piloto que aparece em 11º na tabela. A diferença para o quinto colocado, entretanto, é de apenas 24 pontos.

Já para Gabriel Casagrande, companheiro de Jimenez na C2, o plano é manter a evolução. Aumentando a quantidade de pontos conquistados. Depois de um início pouco animador, sem conseguir somar pontos na primeira corrida do ano, o jovem piloto que disputa a sua segunda temporada completa na categoria conseguiu aparecer na zona de pontos em todas as etapas. Foram quatro pontos em Ribeirão Preto, oito no Velopark e oito em Curitiba.

"Estamos fazendo um trabalho de evolução, melhorando a cada etapa. Queremos continuar com isso e vamos torcer para não termos nenhum tipo de problema no final de semana. Nas outras provas sempre teve algum detalhe atrapalhando. Se as coisas funcionarem bem desta vez, tenho convicção de que podemos andar no pelotão da frente e somar muitos pontos", analisou Casagrande.

A programação da Stock Car em Santa Cruz do Sul começa na sexta-feira, com um shakedown às 9h30. O primeiro treino livre será às 12h10. No sábado, acontece mais um treino livre às 8h, com a definição do grid de largada às 12h, com transmissão ao vivo do Sportv. No domingo, a rodada dupla tem início às 13h10 também ao vivo pelo Sportv.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários