Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Khodair quer esquecer etapa de Curitiba e recuperar pontos perdidos

Foto: Miguel Costa Jr. 
Apesar de não pontuar, o piloto continua em sétimo no campeonato, com 42 pontos

A quarta etapa da Stock Car 2015, realizada neste final de semana em Curitiba (PR), não foi das melhores para Allam Khodair. Mesmo com alguns incidentes e sem pontuar na pista curitibana, o piloto do carro #18 continua na sétima colocação do campeonato, com 42 pontos.

"Em alguns finais de semana dá tudo certo e em outros tudo errado. Este foi um final de semana que a partir da classificação as coisas não aconteceram", analisou o piloto.

Na primeira corrida, apesar de largar bem, o piloto foi prejudicado com um toque no carro de Valdeno Brito. "Vi a imagem e foi um movimento milimétrico. Talvez tenha movimentado um pouco o Valdeno, mas com aquela velocidade, e no ponto que pegou do carro deu uma alavanca. Isso prejudicou muito o carro, e acabou com a primeira corrida", explicou.

Apesar de largar dos boxes, Khodair conseguiu recuperar várias posições durante a segunda prova. "O carro ainda não estava 100%, mas íamos fazer bons pontos. A gente veio recuperando, mas em uma disputa com o (Felipe) Fraga e o (Rafael) Suzuki também acabou sobrando. Meu pneu acabou furando. Uma pena, pois chegaríamos entre os sete primeiros e tinha combustível para terminar", ressaltou.

"As disputas da Stock Car atrás são mais complicadas. As pessoas vão para o tudo ou nada. Não somei pontos, mas jogar a toalha jamais. Estamos competitivos, continuo em sétimo no campeonato e vamos recuperar, vou buscar esses pontos perdidos", destacou.

Sobre a marca Texaco no Brasil:
A marca Texaco comemora este ano 100 anos de atividade no Brasil. A marca se estabeleceu no país em 1915 por meio da fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas. Atualmente também produz e comercializa fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. As comemorações do centenário no País seguirão ao longo de 2015, a serem apresentadas pontualmente.

Hoje, a Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. detém o uso da marca Texaco no Brasil. Além de possuir fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do país, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no Brasil, além de exportar para diversos países.

Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

Postar um comentário

0 Comentários