Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Diego Nunes faz corrida de recuperação em Curitiba

Foto: Luca Bassani
Piloto do carro #70 subiu 11 posições na primeira corrida deste domingo (31) e somou mais dez pontos no campeonato

A quarta etapa da Stock Car, realizada neste final de semana em Curitiba (PR), foi positiva para o piloto Diego Nunes. Na primeira corrida deste domingo (31), o piloto do carro #70 fez uma prova de recuperação. Após largar na 22a posição terminou em 11o e somou mais dez pontos no campeonato. Já na segunda bateria, Nunes estava entre os sete primeiros, mas foi prejudicado pela falta de combustível na última volta.

"Foi uma pena, estávamos muito bem. Dava para terminar entre os seis primeiros. Faltando uma volta, acabou a gasolina, ficou faltando uns três litros, mas acontece, assim como aconteceu para muita gente", afirmou Nunes.

A ótima recuperação do piloto na primeira corrida lhe rendeu pontos importantes. "Na primeira prova recuperei bastante, estava muito bem e faltou pouco para largar na pole na segunda, pois cruzei a linha de chegada praticamente junto com o Valdeno (Brito)", analisa. Com o resultado desta etapa, Diego Nunes ocupa a 11a colocação na classificação do campeonato, com 36 pontos. A próxima etapa acontece dia 26 de junho em Santa Cruz do Sul (RS).


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários