Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rafa Câmara volta à pista para a quinta da Granja Viana

Foto: Planetkart Images
Após visita à Interlagos, Copa São Paulo retorna à sua pista sede

O ritmo das competições que precedem o Campeonato Brasileiro de Kart está realmente alucinante. Em busca de se prepararem para a busca do título nacional pilotos e equipes estão competindo em quase todos os finais de semana em busca da preparação ideal para a busca do título nacional.

Após as disputas do Paulista de Kart / SKB no último fim de semana, em Interlagos, o pernambucano Rafael Câmara (Gmax Corp | A-M Engines | Sabiá Racing) já está de volta à pista na busca da preparação ideal para mais uma importante competição. Neste sábado, dia 13, o Kartódromo Internacional de Cotia irá sediar a quinta rodada da Copa São Paulo Granja Viana.

Como acontece deste o início da temporada Câmara irá competir nas categorias Cadete e Rotax Mini Max. Vivenciando um ano de grande aprendizado e sobretudo conquistas Rafael não passou nenhuma etapa do Campeonato sem que tivesse subido ao pódio e, por este motivo, é o atual líder nas duas categorias em que compete.

Pela Cadete Rafa já soma 124 pontos, nove a mais que o segundo colocado e, nesta classe, o objetivo é ampliar a diferença para os demais concorrentes, nesta rodada que marca o encerramento do primeiro turno. Já na Mini Max, a disputa está mais acirrada do que nunca. Após as quatro primeiras rodadas Câmara divide a primeira posição com um concorrente somando 118 pontos e, apenas um ponto atrás, aparece o terceiro colocado na corrida pelo título.

As atividades oficiais na pista da região metropolitana paulista começaram hoje, com os treinos livres oficiais. Amanhã todas as categorias terão a chance de mais uma sessão de treinos e, em seguida, seguem para as tomadas de tempos, que serão realizadas na parte da tarde. Finalmente, no sábado, os karts retornam ao traçado para as corridas sendo que para os dois compromissos de Rafael a programação estará concentrada no fim da manhã e início da tarde.

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários