Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Quinta rodada do Mineiro de Kart será neste sábado

Foto: Flávio Quick
Depois do dia dos namorados os pilotos irão acelerar fundo neste 13 de junho

O Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, receberá neste sábado (13) a quinta rodada dupla da principal competição da modalidade no estado. São esperados cerca de 50 pilotos, de todas as regiões de Minas Gerais, para as disputas do Campeonato Mineiro de Kart.

A competição, que teve início ainda no mês de fevereiro, tem reunido cada vez mais atletas que buscam, sobretudo, se preparar para o Sul-Americano e a Copa Brasil que, em conjunto, serão disputadas nesta pista entre os dias 13 e 17 de outubro.
Destaques em suas regiões pilotos do Distrito Federal, Espírito Santo e Goiás tem sido os que com maior frequência tem prestigiado as corridas em Minas. Porém, ao chegar por aqui, se depararam com grandes feras do esporte da região metropolitana e, desta forma, tem proporcionado memoráveis pegas ao bom público que sempre prestigia as corridas.

Como a pista do RBC Racing conta com várias opções de traçado, que podem ser usados nos dois sentidos, sempre às quintas-feiras, anteriores às corridas, existe um sorteio para a definição de qual será a pista e sentidos oficiais de cada etapa.
A programação oficial será iniciada então na manhã de quinta-feira, com os treinos livres, prosseguindo na sexta-feira, também com treinos. Finalmente, no sábado, o Kartódromo abre seus portões bem cedo para os treinos de aquecimento seguidos pelas tomadas de tempos e, finalmente, as provas que serão disputadas em sistema de rodada dupla.

Participam do Campeonato Mineiro de Kart as categorias Cadete, Sprinter, Master e F400. Junto as estas provas acontecem também as corridas do Mineiro de Kart Indoor e a formatura de mais uma turma do Projeto Cadete, que incentiva a vinda de novos competidores para as corridas.

Serviço: O Kartódromo RBC Racing está localizado às margens da Rodovia MG-424, em seu km 3,5. A entrada para o público será franca e outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (31) 3621-8639 ou www.rbcracing.com.br.

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores Ltda
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários