Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mercedes-Benz Challenge: Acidente na largada termina com a corrida de Roger Sandoval em Curitiba

Foto: Cintia Azevedo
A terceira etapa da Mercedes-Benz Challenge no Autódromo Internacional de Curitiba, neste domingo, 31, é uma corrida que o piloto Roger Sandoval vai tentar apagar de memória. O prova do piloto de Porto Alegre foi comprometida por um acidente antes da primeira curva.

Sandoval largou na 17ª posição e antes do acidente, que acabou tirando  quatro carros da prova, ele já havia realizado várias ultrapassagens e estava na décima posição, mas com a confusão a sua frente foi impossível escapar do acidente e a Mercedes-Benz CLA AMG acabou  batendo no muro da reta principal.

“Até o dia de hoje eu tinha boas lembranças deste autódromo aqui, pois no ano passado subi no pódio. Mas esse foi um fim de semana para esquecer”, lamenta Sandoval. “É como eu falava ontem, a largada aqui em Curitiba é uma verdadeira loteria”.

 O piloto já projeta a etapa de Santa Cruz do Sul, mês que vem. “Agora vamos recuperar o carro e nos focar para a etapa do Rio Grande do Sul. Santa Cruz é uma pista que eu conheço bem, espero ter mais sorte lá, onde vou contar com o apoio da torcida e familiares”, ressalta.

Roger Sandoval conta com os patrocínios de DBS Envelopamento e Multiprático.

Schaefer assessoria
Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Postar um comentário

0 Comentários