Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mauri Zaccarelli está de volta ao Rio Grande do Sul

Foto: Flávio Quick
Em Santa Cruz do Sul piloto paulista disputará a quarta etapa do Brasileiro de Turismo

Depois de passar por Goiânia, Velopark e Curitiba o Campeonato Brasileiro de Turismo chega neste fim de semana ao Autódromo de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. Junto à programação da Stock Car os pilotos e equipes da única categoria de acesso terão grandes desafios nesta que será a quarta rodada dupla da temporada.

Disputando a sua terceira temporada na competição o paulista Mauri Zaccarelli (IMM | Recicla BR | Tecvoz / DJ Fornos / Alpresse / Embarque Já / Algather / Vorttex / Geniali - Fiat) está ansioso para mais um importante desafio. Após ter encontrado um bom acerto de seu carro junto a equipe RSports o piloto conseguiu boas marcas nos treinos livres de Curitiba e, com isso, segue com ânimo renovado para mais uma etapa.

Apesar de uma carreira de vários anos no automobilismo, Mauri teve apenas uma oportunidade de competir nesta pista gaúcha. No ano passado, ainda no mês de abril, ele teve seu único contato com o traçado de pouco mais de três mil metros. Em um treino chuvoso Mauri mostrou todo o seu arrojo e conseguiu estabelecer a segunda volta mais rápida da sessão. Quando a pista secou, porém, o carro já não apresentava mais o mesmo desempenho e, com isso, os resultados acabaram não se repetindo na tomada de tempos e na corrida.

Para os desafios deste fim de semana a expectativa é bem diferente. A equipe RSports tem um setup muito rápido para o traçado gaúcho. Entre subidas e descidas, trechos velozes e curvas fechadas o autódromo apresenta diferentes desafios onde os pilotos mais arrojados sempre se destacam mais.

"Eu só competi aqui em Santa Cruz uma vez, no ano passado. Apesar disso consegui andar bem nos treinos, chegando na segunda posição. Nossa equipe já teve resultados muito bons aqui e temos um setup diferenciado para buscarmos inicialmente uma boa posição na tomada de tempos e, posteriormente, lutarmos por um lugar no pódio. Confio na competência dos profissionais da RSports e, juntos, tenho certeza que poderemos ter um grande resultado", comentou o piloto.

Confira abaixo a programação completa para o final de semana:

Sexta-feira (26/junho)
10:05 - 11:05 - Treino Livre 1
13:45 - 14:25 - Treino Livre 2

Sábado (27/junho)
09:55 - 10:15 - Tomada de Tempos
15:55 - 16:30 - Corrida 1 (VT Sportv)

Domingo (28/junho)
09:35 - 10:05 - Corrida 2 (VT Sportv)

Assessoria de Comunicação do piloto Mauri Zaccarelli
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários