Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lucas Foresti volta à Santa Cruz do Sul para quinta rodada da Stock Car

Foto: Flávio Quick
Depois de conquistar a quarta posição, em Curitiba, piloto de Brasília quer seguir melhorando

A Stock Car Brasil chega neste fim de semana à sua quinta rodada da temporada. No Autódromo de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, pilotos e equipes da principal categoria do automobilismo nacional irão participar de mais uma rodada dupla.

Em sua segunda temporada no Campeonato o brasiliense Lucas Foresti (CVC / BRB - Banco de Brasília) vive um momento especial em sua trajetória na categoria. Na última rodada, em Curitiba, partindo da 23ª posição do grid, o jovem de 23 anos fez uma grande corrida de recuperação recebendo a bandeirada final na quarta posição. Além da alegria pelo resultado o piloto teve a confirmação de que a equipe AMG Motorsport conseguiu incrementar várias melhorias em seu equipamento e, com isso, trouxe muito mais confiança para que Foresti pudesse acelerar para valer.

Em busca de mais um grande resultado Lucas desembarca nesta quinta-feira no sul do país disposto a seguir evoluindo na competição. Foi exatamente em Santa Cruz, no segundo semestre de 2014, que o piloto teve o seu melhor resultado na temporada passada, quando conquistou a 11ª posição na primeira corrida e a 10ª, na segunda prova.

O Autódromo de Santa Cruz do Sul é uma pista bastante desafiadora e que, acima de tudo, reúne características que agradam muito ao estilo de pilotagem de Foresti. Partes de alta velocidade, uma longa reta, subidas e descidas associadas com trechos muito técnicos, e de velocidade reduzida, oferecem nesta pista um mix de quase tudo que se pode encontrar em uma traçado de competição.

"Estou realmente animado para esta rodada. Depois das mudanças que fizemos em Curitiba acredito que já começaremos os treinos andando melhor e, com isso, teremos mais tempo de pista para os ajustes finos e buscar uma melhor posição na classificação. Nosso conjunto finalizou a última prova muito equilibrado e a equipe tem um setup muito rápido aqui para Santa Cruz. Tenho certeza que poderemos lutar, novamente, para largar entre os 10 primeiros", comentou o representante da CVC e do Banco de Brasília.

Programação oficial da rodada:

Sexta-feira (26/junho)
09:30 - 09:55 - Shakedown
12:10 - 13:35 - Treino Livre 1

Sábado (27/junho)
08:00 - 09:45 - Treino Livre 2
12:00 - 13:00 - Tomada de Tempos (Ao vivo - SPORTV)

Domingo (28/junho)
13:05 - 13:50 - Corrida 1 (Ao vivo - SPORTV)
14:20 - 14:50 - Corrida 2 (Ao vivo - SPORTV)

Acompanhe todas as atividades do piloto Lucas Foresti. Através de seu website (www.lucasforesti.com.br) e de suas redes sociais o piloto se comunica diariamente com seus fãs. www.facebook.com/lucasforesti |Instagram: @pilotolucasforesti | Twitter: @lucasforesti

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários