Foto: Flávio Quick |
Piloto de Brasília conheceu a Copame, em Santa Cruz do Sul, e distribuiu brinquedos para as crianças.
O automobilismo, além de um esporte que gera extrema emoção entre os praticantes e o seu público, proporciona aos seus pilotos a oportunidade única de se aproximarem com a comunidade nos locais onde as provas são disputadas.
Atualmente com 23 anos o piloto Lucas Foresti (CVC | Banco de Brasília), de Brasília, é uma das novas estrelas da Stock Car Brasil e, em seu segundo ano na categoria, se apaixonou pela cidade e, principalmente, pela população de Santa Cruz do Sul.
Imbuído de um espírito de justiça social e, principalmente, uma grande paixão por crianças, Lucas visitou na tarde desta quinta-feira a COPAME - Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor. Com mais de 30 anos de fundação a entidade presta auxílio atualmente à 45 crianças, sendo 24 meninos e 21 meninas, de até 12 anos de idade, recuperadas como vítimas de maus tratos, abandono e que encontravam-se em situação de risco.
O piloto foi recepcionado na entidade pelo Sr. Roberto Gross, vice-presidente da instituição, que junto à sua equipe fez uma apresentação completa do espaço e dos trabalhos realizados. Passado este momento Lucas se encontrou com as crianças no desenvolver de suas tarefas do dia a dia, conversou um pouco com eles e, finalmente, fez uma distribuição de brinquedos.
"Eu tenho um verdadeiro fascínio por crianças. Fiquei muito impressionado com o trabalho realizado pela Copame e como eles conseguem resgatar crianças em situações realmente ruins e recuperar, acima de tudo, a auto-estima de cada uma delas. Me sinto abençoado em poder de certa forma ajudar levando um pouco de atenção, carinho e alguns brinquedos para eles", comentou o piloto.
Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br
0 Comentários