Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Leilão de kart rendeu R$ 8 mil à AMR - Associação Mineira de Reabilitação

Foto: Flávio Quick
Kart que o piloto Sérgio Sette Câmara usou no Brasileiro de 2014 foi arrematado pelo empresário Rodrigo Mascarenhas

No último sábado (13) o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, serviu de palco para que o kart com que o piloto Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Lalubema) competiu no Brasileiro do ano passado fosse entregue após ter sido leiloado, na Internet.

Em parceria com o site Sportsplace Shop o piloto promoveu o leilão beneficente em que toda a renda foi destinada para doação à AMR - Associação Mineira de Reabilitação. O kart foi arrematado ao valor de oito mil reais pelo empresário Rodrigo Mascarenhas, grande incentivador do automobilismo.

Seu irmão Leonardo Mascarenhas, foi quem recebeu o kart das mãos do renomado advogado Sérgio Sette Câmara, pai de Serginho e de Samuel Henrique Costa, assessor de comunicação da AMR que, no mesmo instante, recebeu o cheque da doação.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br.

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com - Skype: Flavio.quick

Postar um comentário

0 Comentários