Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Khodair comemora bom começo em Santa Cruz do Sul

Foto: Miguel Costa Jr. 
Piloto abre treinos entre os primeiros colocados da quinta etapa da temporada

"Estamos no caminho certo". Foi com estas palavras que Allam Khodair definiu o primeiro dia de trabalhos da equipe Full Time Texaco em Santa Cruz do Sul, cidade do interior gaúcho que recebe neste final de semana a quinta etapa da Stock Car.

A sexta-feira de sol, mas temperatura baixa, foi dedicada a um shake down e ao primeiro treino livre. O Japonês Voador chegou a aparecer em segundo lugar durante boa parte do ensaio. No final, quando vários pilotos passaram a usar pneus novos, ele caiu para sexto com a marca de 1min20s110. Mas ficou a apenas três décimos de Felipe Fraga, o mais rápido do dia.

"Foi um início animador, começar brigando pelas primeiras posições é importante. Agora é seguir esta linha, fazer ajustes, e buscar bons resultados amanhã. Algumas coisas ainda podem ser melhoradas e essa diferença de tempo é algo que nós vamos buscar tirar para lutar pela pole. Ano passado fomos muito bem aqui em Santa Cruz e acredito que agora o resultado pode ser ainda melhor", disse Khodair, que na última temporada foi terceiro colocado da prova principal.

As atividades de pista da Stock Car neste sábado começam cedo. Os carros entram na pista para o primeiro treino livre às 8h. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 12h. A rodada dupla de domingo, com transmissão ao vivo do Sportv, começa às 13h10.

Sobre a marca Texaco no Brasil:
A marca Texaco comemora este ano 100 anos de atividade no Brasil. A marca se estabeleceu no país em 1915 por meio da fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas. Atualmente também produz e comercializa fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. As comemorações do centenário no País seguirão ao longo de 2015, a serem apresentadas pontualmente.

Hoje, a Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. detém o uso da marca Texaco no Brasil. Além de possuir fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do país, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no Brasil, além de exportar para diversos países.

Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

Império Agecom

Postar um comentário

0 Comentários