quinta-feira, 11 de junho de 2015

Kart: Yuri Orlandini quer manter liderança no Estadual Rio Sul

0 comentários
Foto: Luiz Pinheiro
Piloto carioca pretende ampliar a liderança com nova vitória domingo em Volta Redonda

Vitória na 4ª etapa do Campeonato Estadual Rio Sul de Kart no próximo fim de semana 13 e 14 de junho que será realizada no Kartódromo Internacional de Volta Redonda é tudo que Yuri Orlandini (Top Kart / Astech / M M Franca Racing), precisa para se manter e ampliar na liderança da competição na categoria Sprinter.

O campeonato está bastante competitivo todos tem condições de conquistar as vitórias e saber dosar a adrenalina é fundamental, serão duas baterias e o pensamento nas vitórias é fundamental.

Como Yuri Orlandini tem amplos conhecimentos da pista, vem realizando grandes apresentações na pista o talentoso piloto esteve treinando na última semana e pode fazer alguns testes e ajustes para encontrar o melhor acerto para o seu kart. Neste dia ainda, experimentou pela primeira vez um kart Shifter, achando incrível a sensação.

“Espero que nesta etapa, manter a confiança e me sair bem nas disputas que por certo virão, os adversários todos de alto nível e com certeza muitas disputas serão realizadas o que abrilhantará ainda mais as disputas.” Falou Yuri.

As corridas serão disputadas com o traçado do circuito no sentido anti-horário e no sábado a partir das 9 horas a pista estará à disposição dos pilotos para a realização dos treinos oficiais. Já no domingo também a partir das 8 horas os pilotos realizarão o briefing, tomadas de tempo e disputarão as duas baterias das categorias que integram a competição.

Classificação do campeonato na categoria Sprinter:
1º Yuri Orlandini  58
2º Alexandre Mattea  49
3º João Renato Corbellini 43
4º João Pedro Melo 37
5º Fernando Stocco  27
6º Sergio Paiva 23
7º Ubirajara Lopes 10

Próximas etapas do Campeonato Estadual 2015
4ª etapa – Junho – 14\06
5ª etapa – Agosto – 16\08
6ª etapa – Setembro – 20\09
7ª etapa – Outubro – 25\10
8ª etapa – Novembro – 15\11

Assessoria de Comunicação
Velocidade Total

Deixe seu comentário