Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Motores Iame voltaram a dominar a categoria mais rápida do kartismo brasileiro

Foto: Divulgação
Danilo Dirani, em 1º, e Rubens Barrichello, em 3º, venceram na Granja Viana e confirmam participação no Campeonato Brasileiro

Sempre comprovando a qualidade e desenvolvimento que lhe possibilitaram conquistar 47 títulos mundiais, os motores Iame voltaram a dominar a Shifter, a categoria mais rápida do kartismo brasileiro. O novo belo desempenho aconteceu no último dia 13, durante as disputas da 5ª etapa da Copa São Paulo, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Considerada a Fórmula 1 do kart, a Shifter viu mais uma vez a vitória de Danilo Dirani, que competiu com motor Iame, trazido ao país pela Iame Brasil. No pódio, ao lado de Dirani, estava Rubens Barrichello, que finalizou a prova em terceiro, também com motor Iame.

No último final de semana, em razão de compromissos pessoais, Dirani e Barrichello não puderam disputar a final do Sul-Brasileiro, mas entre os dias 15 e 19 de julho a categoria disputará o Campeonato Brasileiro e a dupla estará presente no Kartódromo do Velopark em busca do título.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários