Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: João Victor Feres vai para a 4ª etapa do Estadual Rio Sul em busca da vitória

Foto: Luiz Pinheiro
Niteroiense está bastante confiante em conquistar mais um pódio domingo em Volta Redonda.

O Kartódromo Internacional de Volta Redonda será o palco da 4ª etapa do Campeonato Estadual Rio Sul de kart neste fim de semana 13 e 14 de junho com a presença dos principais pilotos de kart do Estado do Rio de Janeiro.

Uma das “feras” que marcará presença na etapa participando pela categoria Junior Menor é o jovem e talentoso piloto da nova safra do kartismo carioca João Victor Feres (Nikima Racing), que vem de uma boa apresentação na etapa passada. Como o campeonato está em aberto, uma vitória embolaria a classificação do campeonato hoje ocupa a quarta colocação estando a apenas nove pontos atrás do líder.

Feres é um jovem e promissor piloto que tem a alegria nos olhos e o talento de guiar seu kart, e conforme ele disse, está bem psicologicamente e preparado para enfrentar mais um grande desafio, sabe que a cada etapa é uma “batalha”, e terá a seu lado na disputa, grandes pilotos na categoria.

João e outro piloto da nova geração que espera receber o apoio de alguns empresários para que possa dar continuidade a sua jovem e promissora carreira. “O Sonho tem que continuar.” E por isso que na sexta-feira 13 viaja para Volta Redonda dando início a sua preparação para a disputa da etapa. O campeonato está em aberto e uma vitória embolaria a classificação do campeonato.

As corridas serão disputadas com o traçado do circuito no sentido anti-horário e no sábado a partir das 9 horas a pista estará à disposição dos pilotos para a realização dos treinos oficiais. Já no domingo também a partir das 8 horas os pilotos realizarão o briefing, tomadas de tempo e disputas das duas baterias das categorias que integram a competição.

Classificação do campeonato na categoria Junior Menor
1º) Luã Costinhas 55
2º) Matteo Molo 52
3º) Lucas Carvalho  50
4º) João Victor Feres  46
5º) Brunno Rocha 33
6º) Pedro Barbosa  29
7º) Waldir Neto  23
8º) Ubirajara Lopes  11

Próximas etapas do Campeonato Estadual 2015
4ª etapa – Junho – 14\06
5ª etapa – Agosto – 16\08
6ª etapa – Setembro – 20\09
7ª etapa – Outubro – 25\10
8ª etapa – Novembro – 15\11

Assessoria de Comunicação
Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários