Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Gustavo Ferreira disputa 4ª etapa do Paulista / SKB 18

Foto: Luiz Pinheiro
Aprendizado e aperfeiçoamento e uma das metas do piloto brasiliense em São Paulo

Brasiliense é um dos pilotos confirmados na categoria Junior para a disputa da edição de junho do Paulista de Kart e Super Kart Brasil que acontece neste final de semana 06 e 07 de junho no kartódromo Ayrton Senna em Interlagos, São Paulo.

O SKB Paulista inicia neste fim de semana no kartódromo de Interlagos a segunda metade de sua temporada 2015 com o SKB18 recheado de atrativos para os mais de cem pilotos de todo o Brasil que têm competido no evento neste ano.

Piloto na nova safra de jovens talentos de Brasília, Gustavo Ferreira além de disputar os campeonatos em seu estado viaja até São Paulo onde participa de grandes competições visando ganhar mais experiências com os principais pilotos do Brasil que estarão em Julho disputando o Campeonato Brasileiro de Kart que será realizado no Rio Grande do Sul, precisamente no Kartódromo Velopark.

Nesta etapa a organização do evento retoma o uso da pista de Interlagos em seu sentido tradicional (horário). No SKB17, a exemplo de outras edições do evento nos anos anteriores, a pista foi empregada no sentido anti-horário.

Com poucos treinos e muita vontade, Gustavo tem uma fácil adaptação das pistas, e em um traçado que já conhece, espera poder acertar seu equipamento nos primeiros treinos para que possa desenvolver sua habilidade nos pontos crucias do traçado o que lhe dará uma melhor tocada durante as disputas das baterias, mesmo sabendo que em sua categoria grandes nomes do kartismo nacional estarão na disputa, o que valoriza ainda mais uma boa apresentação, e principalmente a confiança.

Os treinos livres acontecem ao longo da semana, com as oito categorias competindo no fim de semana, sábado e domingo.

Assessoria de Comunicação
Velocidade Total

Postar um comentário

0 Comentários