terça-feira, 2 de junho de 2015

Kart: GMAX Corp comemora a chegada de quatro pilotos ao pódio do Top kart Brasil

0 comentários
Foto: Jackson de Souza
Evento foi no último final de semana em Santa Catarina e Olin Galli e Caio Collet foram campeões na Sudam e Júnior

Com sua firme política de apoiar o esporte brasileiro, a GMAX recentemente passou a dar suporte também a alguns pilotos de kart, criando uma divisão denominada GMAX Team. E no último final de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), quatro de seus representantes subiram no pódio do 2º Top Kart Brasil, evento de caráter nacional que reuniu cerca de 120 pilotos de todo o País.

A competição foi realizada em três dias, compostos por treinos oficiais, tomadas de tempo e três provas, sendo duas delas classificatórias e a última a grande final. Na categoria Júnior, dois representantes do GMAX Team subiram no pódio: o campeão Caio Collet e o terceiro colocado, Guilherme Peixoto.

Outro representante do GMAX Team levou o troféu de campeão para casa, o carioca Olin Galli, vencedor das três provas da categoria Sudam. E Danilo Ramalho, piloto da Master, foi o terceiro colocado em sua categoria depois da pequena maratona catarinense.

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho dos representantes da GMAX Team no kartismo brasileiro", declara Alan Cappi, diretor comercial da GMAX, empresa multiplataforma responsável pela operação de distribuição e veiculação de conteúdos e desenvolvimento de aplicações. "O último final de semana foi um momento bastante especial, com quatro dos nossos pilotos no pódio e dois títulos conquistados. Os resultados têm sido excelentes e nosso apoio será crescente", finaliza Cappi, cuja empresa apoia também pilotos no Campeonato Brasileiro de Turismo, Stock Car e praticantes de surf, skate e wakeboard.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Deixe seu comentário