terça-feira, 30 de junho de 2015

Kart: Felipe Malinowski vence e amplia a liderança na categoria Cadete

0 comentários
Foto: Divulgação
A terceira etapa da Copa Pinhais de Kart aconteceu neste sábado e foi marcada por belas disputas

Pódio da categoria Cadete Felipe Malinowski dos Santos piloto do Kart #43 (Desoflor/ MolyKart/ Auto-Escola Direção/ O Casarão/ Fluid Center/ Challenge Centro de Treinamento/ Tche Park Estacionamento/ Equipe MRS Turbo e Aspro) teve um sábado de bastante trabalho na terceira etapa da Copa Pinhais de Kart, no Kartódromo Internacional Raceland em Pinhais.


Durante o treino classificatório para a primeira prova conquistou a quinta posição no grid. Felipe fez uma largada consciente e foi criando tentativas de ultrapassagens, mas o motor de seu kart foi perdendo o rendimento fazendo com que o piloto segurasse sua posição até a bandeira quadriculada onde conquistou a quarta posição, porém com as penalizações e desistências, Felipe herdou a segunda colocação.


Na segunda prova, após a troca do motor e uma largada complicada onde perdeu duas posições, mas piloto do kart #46 preparado pelo Sandro Jardim (capacete) conseguiu imprimir um bom ritmo de corrida e fazendo belas ultrapassagens conquistou a vitória com seis milésimos de vantagem sobre o segundo colocado.

Com estes resultados Felipe segue líder da categoria Cadete com 119 pontos.

A próxima etapa da Copa Pinhais de Kart está agendada para o dia 22 de agosto.

Felipe Malinowski dos Santos tem sua participação na Copa Pinhais viabilizada pelas empresas: Desoflor/ MolyKart/ Auto-Escola Direção/ O Casarão/ Fluid Center/ Challenge Centro de Treinamento/ Tche Park Estacionamento/ Equipe MRS Turbo e Aspro

Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário