Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Jean Elias e Lucca Paulinelli disputam a terceira etapa do Gaúcho de Endurance em Guaporé

Foto: Cintia Azevedo
Após abandono na abertura do campeonato em Tarumã, a dupla almeja conquistar pontos para o campeonato

Tarumã A terceira etapa do Gaúcho de Endurance será disputada nos dias 13 à 14 de junho em Guaporé, cerca de 200km da capital gaúcha, Porto Alegre. A categoria está competitiva e trás em suas etapas mais de quarenta carros no grid.

Jean Elias (Dielo/ Armazém Sul/ Posto Mendes/ Elias Advogados/ Top Cold/ Sérgio Paris/ Semant) atual campeão da Copa Brasil de Endurance pela categoria "T2", disputou a primeira etapa mas abandonou por quebra no motor.

"Tínhamos um carro para conquistar pódio, mas o motor quebrou com trinta e sete voltas. Não andamos em Santa Cruz para deixar o carro acertado para a etapa de Guaporé que promete ser uma prova bem competitiva" - conta Jean.

A Equipe AutoTech, responsável pela preparação do carro e do motor do Chevrolet Corsa #121 trabalhou em ritmo acelerado para deixar o carro revisado para a prova.

" Estamos confiantes para esta prova revisamos todo o carro. motor novo e um setup bom, que nos deixará rápidos nas curvas. Vamos em busca de pódio e conquistar pontos importantes para o campeonato" - ressalta o piloto de Esteio/RS, Jean Elias.


O piloto Lucca Paulinelli de Belo Horizonte será o companheiro de equipe de Jean. Lucca têm um bom currículo em competições regionais e competirá pela primeira vez no circuito da serra gaúcha.


" Está será minha primeira experiência na pista, na categoria e também com o carro. Estou muito ansioso pela minha estréia. É excelente ter a oportunidade de conhecer o cenário do automobilismo gaúcho. Vou dar o meu melhor para trazer um bom resultado para Minas Gerais" - Lucca.


Jean Elias é patrocinado por: Dielo/ Armazém Sul/ Posto Mendes/ Elias Advogados/ Top Cold/ Sérgio Paris/ Semant

Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários