Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Fórmula Júnior oferecerá treinos no Velopark um dia após o encerramento do Brasileiro de Kart

Foto: Andre Kotomann
Kartistas poderão conhecer e dar voltas no carro de uma das principais categorias-escola do automobilismo brasileiro

Com diversas atividades programadas ao longo de suas duas semanas, o Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para julho no Velopark, será uma boa oportunidade para os pilotos conhecerem a Fórmula Júnior, uma das categorias que se propõem a fazer a transição do kartismo para o automobilismo.

No dia 26 de julho, o dia seguinte ao encerramento do Campeonato Brasileiro de Kart, a Fórmula Júnior oferecerá uma programação de treinos aos pilotos interessados em conhecer o carro da categoria. A atividade acontecerá "do ladinho" do kartódromo, no Autódromo do Velopark.

O evento será limitado e estarão disponíveis apenas 12 vagas, divididas em dois grupos de seis pilotos, uma pela manhã e outro à tarde. "Este procedimento se torna necessário a fim de podermos oferecer o nosso melhor aos participantes. Os pilotos receberão as noções do traçado e referências da pista e conhecerão as principais características e funções do carro", explica Claudio Fontoura, promotor da Fórmula Júnior ao lado de Neco Fornari.

Após os primeiros momentos, acima explicados por Fontoura, os pilotos efetivamente conhecerão o traçado, inicialmente em um carro de turismo, para depois darem 30 voltas nos carros da categoria-escola. O valor do treino é R$ 1.000,00, onde estão incluídas todas as despesas. O piloto deverá levar apenas seus equipamentos pessoais.

Para fazer sua inscrição - ou saber mais detalhes - envie email para contato@formulajunior.com.br ou ligue para (51) 9178-6084, com Claudio Fontoura.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários