Header Ads Widget

Responsive Advertisement

De ponta a ponta: Thiago Marques conquista quarta vitória na categoria em Curitiba

Foto: Fernanda Freixosa
Paranaense vence em casa e quebra tabu em domingo de muita vibração

Largando na pole na segunda corrida deste domingo na Copa Petrobras de Marcas, válida pela terceira etapa, Thiago Marques, piloto da Toyota RZ Motorsport, quebrou o tabu de não vencer em casa e venceu de ponta a ponta uma corrida emocionante, de muita pressão para administrar a primeira colocação, garantido a primeira vitória do ano a montadora japonesa.

"Enfim chegou a vitória da Toyota em Curitiba para mim, que é uma pista onde eu tenho um retrospecto negativo. Estava difícil ter um resultado aqui, mas agora quero virar essa página e ter os resultados que já tive em outras categorias aqui também", comemorou.

Marques, que comanda o Corolla #01 começou com um final de semana complicado, largando em 11º na corrida 1 e conquistando a pole depois de chegar na oitava posição com o grid invertido. "Começamos o treino com complicações, o lastro estava dificultando nossa vida, ontem largarmos lá atrás e conseguimos esse oitavo na última volta para largar na pole e eu sabia que hoje teríamos uma dificuldade grande. O maior mérito dessa vitória vem com a superação", destacou o piloto, que tem quatro vitórias na categoria, que reúne cinco grandes montadoras.

"Enfrentei algumas batalhas durante a corrida primeiro com o Nonô (Figueiredo), depois com o meu companheiro de equipe Daniel (Kaefer), com o Cesinha (Bonilha), enfim, foi muito difícil de segurar, pois todo mundo chegava muito rápido, mas foi ótimo e vencer aqui na minha casa tem muito valor", finalizou Marques.

Daniel Kaefer, que na corrida do sábado, subiu ao pódio na segunda colocação, não teve uma corrida fácil, pois uma punição lhe tirou as chances de conquistar mais um bom resultado.

No pódio Marques, foi seguido de Vitor Meira e Gustavo Martins (ambos de Honda Civic.) A próxima etapa da categoria acontece novamente na capital paranaense no dia 02 de agosto.

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 – Petrópolis – Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários