Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Brasileiro de Turismo: SporTV3 mostra vitórias e Campos e Dirani nesta terça a partir das 18h30

Foto: Vanderley Soares
Corridas que abriram segunda metade da temporada em Santa Cruz do Sul tiveram vitórias de Márcio Campos e Dennis Dirani

O SporTV 3 vai exibir nesta terça-feira (30) as corridas da corrida dupla que conduziu o Campeonato Brasileiro de Turismo à segunda metade da temporada de 2015. As corridas foram disputadas sábado (27) e domingo (28) no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. A exibição vai começar às 18h30. A narração é de Sérgio Maurício, com comentário de Márcio Arruda. A geração de imagens é da paranaense Master/CATVE.

As corridas em Santa Cruz do Sul valeram pelas sexta e sétima etapas das 12 que compõem o calendário. O gaúcho Márcio Campos conquistou na primeira corrida da rodada sua quarta vitória consecutiva na competição – sua equipe, a Motortech Competições, comemorou dobradinha, com Gabriel Robe terminando em segundo lugar. A segunda prova teve vitória do paulista Dennis Dirani, da Shell Racing, que assumiu a vice-liderança.

Com quatro vitórias e um segundo lugar na temporada, Campos chegou a 103 pontos. O vice Dirani tem 80, um à frente do mineiro Edson Coelho, da J. Star Racing, terceiro colocado na pontuação. O paulista Marco Cozzi, da W2, vice-líder até a rodada dupla gaúcha, agora aparece em quarto, com 75. Entre as equipes, a liderança do campeonato é da Motortech Competições, com 158 pontos. A W2, em segundo, soma 135. A J. Star, terceira, tem 129.

A temporada de 2015 terá sequência nos dias 15 e 16 de agosto, com a rodada dupla válida pelas oitava e nona etapas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A Motortech Competições tem sua participação no Brasileiro de Turismo viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do PróEsporte. Tecnovidro, Casavitra, Viemar, Roal, Agrale, Biri Refrigerantes e Zezé Biscoitos são empresas parceiras da iniciativa.

Postar um comentário

0 Comentários