Header Ads Widget

Responsive Advertisement

BR de Turismo: Toque tirou chance de pódio de Mauri Zaccarelli da segunda corrida

Foto: Flávio Quick
Após boa largarda piloto ocupava a quinta colocação quando recebeu um toque e rodou

Terminou neste domingo (31) a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Turismo - única categoria da acesso à Stock Car. A competição teve lugar no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná, contou com a participação de 20 pilotos e viu um de seus fortes candidatos ao pódio, o paulistaMauri Zaccarelli (IMM | Recicla BR | Tecvoz / DJ Fornos / Alpresse / Embarque Já / Algather / Vorttex / Geniali - Fiat), ter a sua corrida completamente comprometida após um toque ainda na primeira curva.

Com um desempenho que melhorou muito durante as atividades do fim de semana, Mauri e a equipe RSports foram moldando o seu equipamento exatamente para as características da pista da cidade de Pinhais. Com extrema cuidado e dedicação o time conseguiu entregar uma carro rápido e confiável para Zaccarelli que conseguiu, na corrida de ontem, pular da 14ª para a sétima posição.

A largada da corrida deste domingo aconteceu antes das nove da manhã. Abrindo a quarta fila do grid Mauri se posicionou muito bem na largada e no "esse" do fim da reta dos boxes já contornou na quinta posição. Bastante seguro o piloto seguiu no primeiro pelotão rumo à parte do miolo do circuito, mas, na primeira curva à esquerda, acabou recebendo um forte toque na traseira de seu carro que o fez rodar. O carro #2 saiu da pista e viu todo o pelotão passar diante de seus olhos sem nada que Zacarelli pudesse fazer. Experiente, o piloto conseguiu retornar ao traçado e, em uma corrida isolada, manteve o seu profissionalismo e seguiu na pista até o final.

"Fiquei indignado com a batida. Viemos melhorando o carro durante todo o fim de semana e, hoje, que estávamos com tudo ajustado, já estava na quinta posição quando tomei uma batida, o carro rodou, saí da pista e perdi toda a chance de lutar pelo nosso primeiro pódio do ano. Depois da corrida o piloto veio até aqui em meu box se desculpar. Foi uma pena. O carro estava rápido e tínhamos a condição de buscar um lugar no Top3", comentou resignado o piloto da equipe RSports.

Acompanhe as atividades de Mauri pela internet. Acesse sua fan-page, no Facebook e curta as atividades do piloto - www.facebook.com/pilotomaurizaccarelli.

Assessoria de Comunicação do piloto Mauri Zaccarelli
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fone: (31) 3225-2236 | (31) 9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários