Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Acidente na largada tira as possibilidades de vitória da dupla Ramos/Vitte na Mercedes Challenge

Foto: Cintia Azevedo
A terceira etapa do Campeonato da Mercedes Benz Challenge foi disputado no último domingo (31) no circuito Raul Boesel, em Curitiba.

Após meia temporada parado devido à um acidente sofrido em setembro de 2014 no Velopark, Jose Vitte voltou ao grid da Mercedes Benz Challenge em parceria com o curitibano Marcos Ramos pela equipe Cordova Motorsport na CLA AMG pela classe Master .

Nos treinos livres realizado na sexta-feira (29), a dupla fez o segundo tempo mais rápido com a Mercedes CLA AMG #90. No treino classificatório realizado no sábado (30), a dupla manteve o bom desempenho e cravou a pole na categoria Master e a terceira posição na geral.

Tinha tudo para ser um final de semana de muita disputa, mas dada a bandeira verde no PSD (posto de sinalização de direção de prova), um dos concorrentes moveu seu carro para se livrar de um oponente a sua frente e acabou atingindo o carro da dupla Ramos/Vitte.

"Lamentável o que aconteceu conosco na largada, tínhamos um carro muito competitivo e iriamos brigar pela vitória na geral, mas infelizmente  não passamos nem da primeira curva" - lamenta Marcos Ramos.

A sequência do acidente está disponível na nossa página: www.facebook.com/VelocidadeCuritiba

A próxima etapa será no dia 28 de junho no Autódromo de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Marcos Ramos e José Vitte são apoiados por: Grupo LeLac/ Grupo Ric de Comunicação/HeliSul/ Motul/ AutoPlast.

Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários