Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Isabelle Torres dominou rodada da Copa Pinhais e chegará animada ao Top Kart Brasil

Foto: Mario Ferreira
Representante do kartismo paranaense, a menina competirá em Santa Catarina no final de semana

A paranaense Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde), de apenas 10 anos, teve um final de semana de luxo no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR). Competindo pela 2ª etapa da Copa Pinhais, a menina dominou a rodada, marcando a pole e vencendo as duas baterias na categoria Cadete, disputada no último sábado (23).

Os treinos da sexta-feira foram muito bons para Isabelle Torres e Fernando Gonzaga, seu preparador. Juntos, eles encontraram um bom acerto para o equipamento, o que acabou por se refletir no dia seguinte, quando a curitibana esteve entre os três mais rápidos do treino de aquecimento. Em uma excelente tomada de tempos, a primeira alegria, quando Isabelle garantiu a pole position.

Isabelle Torres fez uma boa primeira bateria, liderando-a até sua metade, posição que perderia após cometer um erro e sofrer dupla ultrapassagem. Sem se abalar, a piloto buscou a recuperação, que efetivamente alcançou quando superou os dois adversários que a haviam ultrapassado e partiu para a vitória.

Uma grande disputa por posições se daria na segunda bateria, quando os quatro primeiros colocados revezaram-se na luta pela liderança. A "briga" permaneceu por toda a prova e definiu-se apenas nos últimos momentos, na penúltima volta, momento em que Isabelle impôs-se com uma bela e definitiva ultrapassagem para vencer novamente.

"Hoje vivi a tal sensação das 'borboletinhas no estômago', foi muito bom ver ela marcar a pole e depois vencer as duas baterias", conta Aryadne Oikawa, mãe de Isabelle. "Ter vencido em 'casa' fez muito bem a ela, que chegará ainda mais animada para o Top Kart Brasil, e também ao Fernandinho, nosso preparador, que tem feito um ótimo trabalho", finalizou.

O próximo compromisso de Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde) será neste final de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde ela disputará a edição 2015 do Top Kart Brasil.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários