Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Inscrições para o TOP KART Brasil vão até quarta-feira

Foto: Divulgação
Cadastramento segue aberto, exclusivamente, no site da competição.

Após grande expectativa e muito trabalho de bastidores finalmente chegou a grande semana da temporada. A partir desta quinta-feira, dia 28, os motores irão roncar alto no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense, onde serão disputadas as provas da segunda edição do TOP KART Brasil.

Mais de 115 atletas já se inscreveram para a competição que terá nesta quarta-feira, dia 27, o último dia para o recebimento de novos pilotos. Assim como acontece desde o dia 18 de março, quando o processo foi iniciado, somente podem participar do evento os pilotos que se cadastram no site e seguem as instruções que vão aparecendo nas telas e no próprio regulamento da competição.

Diferente do começo do processo, porém, a partir de hoje (25 de maio) quem se inscrever não poderá contar com os benefícios do pagamento com cartões de crédito ou boleto bancário. Nestes casos o acerto financeiro será obrigatoriamente registrado na secretaria da prova, que estará aberta para esta finalidade na quarta-feira, dia 27, das oito às 17 horas. As inscrições seguem abertas somente através do endereço www.topkartbrasil.com.br. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser sanados pelo e-mail topkart@topkartbrasil.com.br.

Acompanhe-nos na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Postar um comentário

0 Comentários