quinta-feira, 19 de março de 2015

Sul-Brasileiro de Kart tem agência e hotéis oficiais em Foz do Iguaçu

0 comentários
Foto: Mario Ferreira
O Automóvel Clube de Foz do Iguaçu anunciou que a Loumar Turismo é a agência oficial do evento, com várias opções de hotéis e pacotes turísticos

FOZ DO IGUAÇU (PR) – A diretoria do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu intensifica os preparativos para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Kart e divulgou algumas novidades para a competição que será realizada na Terra das Cataratas de 16 a 18 de abril. O Sul-Brasileiro chega a sua 18ª edição com promoção e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (Fauesc) e Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA).

Entre as novidades divulgadas pelo Automóvel Clube de Foz do Iguaçu está a confirmação da Loumar Turismo como a agência oficial do evento. A escolha da Loumar tem a finalidade de facilitar a vida de pilotos, familiares e técnicos das equipes que estarão na cidade da Tríplice Fronteira para o Sul-Brasileiro. A agência oferece diversas opções de hotéis e pacotes turísticos. Entre as opções estão o passeio pelo Macuco Safári (passeio de barco pelas cataratas), passeio aéreo pelas cataratas pela Hidrelétrica Itaipu Binacional.  Reservas, com opção de parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito, podem ser feitas pelo site www.loumarturismo.com.br; pelo e-mail andre@loumarturismo.com.br; pelo telefone (45) 3521-4000 pelo celular/whatsapp (45) 8826-5882.

Inscrição grátis

Outra novidade divulgada pelo Automóvel Clube de Foz do Iguaçu refere-se as inscrições. A cidade que tiver 10 inscritos, a 11ª será grátis. Cássio Lobato, que assumiu recentemente a presidência do clube, diz que desta forma os pilotos podem se organizar e formar um grupo de 11 pilotos, dividindo o desconto entre eles.

SDS
Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Deixe seu comentário