Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Stock Car: Denis Navarro abre a temporada 2015 no palco de seu melhor resultado

Foto: Divulgação
Piloto da Vogel Motorsport vai disputar a Corrida de Duplas ao lado de Felipe Giaffone

A Stock Car abre a temporada 2015 neste final de semana com uma etapa especial em Goiânia: a Corrida de Duplas. Neste evento, cada piloto convida uma estrela internacional do automobilismo para dividir seu carro durante os 50 minutos de prova. Denis Navarro terá Felipe Giaffone ao seu lado. O piloto brasileiro de 40 anos é tricampeão da Fórmula Truck e tem uma passagem de sucesso pela Fórmula Indy. Uma dupla que promete ter grande destaque.

"Acredito que minha dupla com o Giaffone será bastante competitiva. Apesar de ser de outra categoria, ele conhece bem o carro, já que é o piloto que testa para a JL [fabricante dos modelos V8 usados na Stock Car]. Enquanto os outros usarão os primeiros treinos para pegar as manhas do carro, já poderemos procurar ajustes. Mas essa vantagem será apenas inicial. Depois, os demais concorrentes também vão se adaptar e vários deles estarão muito fortes", avaliou.

O bom desempenho de Denis Navarro em Goiânia também é um dos fatores que pode contar a favor da dupla da Vogel Motorsport. Na primeira passagem da categoria pelo reformado Autódromo Ayrton Senna, no ano passado, Denis conquistou o quinto lugar, seu melhor resultado desde que ingressou na Stock Car, em 2011.

"Gosto bastante do traçado de Goiânia e acredito que esta minha volta a equipe Vogel pode me levar a resultados ainda melhores. Estou mais experiente e o time é muito competitivo", finalizou Denis Navarro.

As atividades de pista da Corrida de Duplas da Stock Car estão marcadas para começar na quinta-feira, com dois treinos livres para os pilotos convidados. A prova, que conta com transmissão da Rede Globo, está marcada para as 10h30 de domingo.

Postar um comentário

0 Comentários