Header Ads Widget

Responsive Advertisement

SporTV exibe nesta terça provas da primeira etapa do Brasileiro de Turismo

Foto: Vanderley Soares
Primeira rodada dupla da temporada de 2015 teve suas corridas no último fim de semana no autódromo de Goiânia

O público do Campeonato Brasileiro de Turismo poderá acompanhar na noite desta terça-feira (24) as disputas que deram início à temporada de 2015, no último fim de semana em Goiânia (GO). O SporTV vai apresentar em VT as duas corridas disputadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna no sábado (21) e no domingo (22), com narração de Daniel Pereira Júnior e comentário de Fred Sabino – a geração de imagens é da Master/CATVE.

A rodada dupla goiana será apresentada a partir das 21h30. O canal exibirá um compacto da primeira prova, que teve vitória de Marco Cozzi, da W2 Racing, e a íntegra da segunda, em que Danilo Dirani, da Bravar Motorsport, obteve o primeiro triunfo. A líder do Brasileiro entre as equipes é a Motortech Competições, que teve Gabriel Robe marcando dois terceiros lugares e Márcio Campos conquistando um segundo e um décimo.

A terceira temporada do Brasileiro de Turismo terá sequência no dia 26 de abril, com a terceira etapa na pista do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A Motortech Competições tem participação na categoria de acesso à Stock Car viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do programa PróEsporte. Tecnovidro, Casavitra, Viemar, Roal, Agrale, Biri Refrigerantes e Zezé Biscoitos são empresas parceiras da iniciativa.

Postar um comentário

0 Comentários