Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Saga da equipe brasileira no mundial de GT vira série no canal Discovery Turbo

Foto: Divulgação
O documentário "Cacá Bueno - O Sonho do Mundial" acompanha os bastidores da participação do time de Antonio Hermann e Washington Bezerra no Blancpain Sprint Series, principal campeonato de carros de Gran Turismo do mundo

A saga da equipe brasileira no Mundial de Gran Turismo começou em 2013, quando Antonio Hermann e Washington Bezerra resolveram ingressar no FIA GT Series (nome do campeonato na época), um dos mais disputados do mundo, com uma equipe totalmente brasileira, desde os mecânicos até os engenheiros. A trajetória do time formado só por brasileiros virou uma série que o canal a cabo Discovery Turbo começa a exibir hoje (dia 23 de março), às 22h30.

Os fãs do time brasileiro terão uma atração que vai mostrar os detalhes e bastidores da GT Series. A trajetória da equipe brasileira no Sprint Series em 2014 será exibida no programa especial "Cacá Bueno, o Sonho do Mundial" no canal a cabo Discovery Turbo. Serão cinco episódios, que mostrarão as corridas, treinos, estratégias e toda a disputa, sob a ótica do piloto da equipe Cacá Bueno.

O docu-reality acompanha os bastidores de cinco corridas, das sete realizadas em 2014, passando por cinco países com a equipe BMW Team Brasil acelerando fundo no principal campeonato de supercarros do planeta. Além das emoções da corrida, a série também mostra a convivência dos pilotos entre si e com a equipe e leva para a tela os problemas, conflitos e soluções de cada etapa.

A série, que estreia hoje (dia 23), também será uma espécie de ‘aquecimento’ para os fãs do BMW Team Brasil para a temporada 2015, que tem início nos dias 4, 5 e 6 de abril, em Nogaro (Fra) com a disputa da primeira etapa do Sprint Series.

Vale ressaltar que o time brasileiro fará neste ano os dois campeonatos do Blancpain GT Series. A série Endurance começa nos dias 11 e 12 de abril, em Monza (Ita). No elenco, já estão confirmados: Cacá Bueno e Sérgio Jimenez, no BMW Z4 #0. Eles contarão com o reforço de Felipe Fraga, nas provas de longa duração. No outro carro da equipe, Valdeno Brito e Átila Abreu dividirão a condução do modelo BMW Z4 #77 nas provas do Sprint. O companheiro deles nas disputas de Endurance será definido nos próximos dias.

Confira o vídeo: http://goo.gl/eEyHcx

Serviço
Cacá Bueno - O Sonho do Mundial
Estreia: Segunda-feira, 23 de março, às 22h30 no Discovery Turbo
Classificação Indicativa: 12 anos

Para mais informações sobre a equipe acesse:
www.bmwteambrasil.com.br
Facebook: facebook.com/bmwteambrasil
Twitter: twitter.com/bmwteambrasil

Informações para Imprensa
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
Tel: 11 3473.4841/4845
fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

Marketing
HUB-LUB
Beto Juliano
Tel. 11 5531.8794
contato@hub-lub.com.br

Postar um comentário

0 Comentários