Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Roger Sandoval e Sena Jr estreiam no Brasileiro de Marcas

Foto: Divulgação
KFF Pro Racing dá início a sua participação no campeonato brasileiro de marcas na temporada de 2015, as cinco principais categorias do automobilismo acontecerão de maneira simultânea, trazendo ainda mais velocidade para os amantes do esporte, pilotos e equipes. Divididos em 14 grandes eventos ao longo do ano, o Campeonato Brasileiro de Marcas, Mercedes-Benz Challenge, Fórmula 3 Brasil e o Campeonato Brasileiro de Turismo acontecerão nos mesmos fins de semana da Stock Car.

Com seu início marcado para o dia 22 de março no Autódromo Internacional de Goiânia, pilotos e equipes já estão definindo as melhores estratégias para conquistar o lugar mais alto do pódio e fazer história na categoria. “Participar deste evento é um sonho e ao mesmo tempo, o objetivo de todos os pilotos. Conquistar bons resultados ao longo do ano e baixar seu tempo nas provas é apenas o começo para estar competindo ao lado de grandes feras”  resume Mauricio Lund, Diretor Executivo da KFF Pro Racing.

Novidade para alguns em carros de turismo, a convocação da KFF Pro Racing para este evento vai ao encontro do objetivo de seus pilotos, que ao longo do ano querem mostrar seu talento e conquistarem ótimos resultados para a equipe. A bordo do Chevrolet Cruze, sob a preparação de Anderson Brandt a equipe será representada pelos pilotos Luiz Sena Jr e Roger Sandoval no carro numeral 97. Estreante na categoria a dupla conhece bem a pista e o foco maior será a adaptação ao carro . Terceiro colocado na Mercedes-Benz Challenge C250 no ano passado, Sena Jr venceu a etapa de Goiânia, o que facilitará na definição da estratégia.

“Sei que o nível técnico dos pilotos nesta categoria é bastante elevado e por isso estou 100% focado. Além disso, ter como dupla o Sandoval vai ajudar muito em virtude de já termos trabalhado juntos. A troca de informações juntamente com O Freire nosso colega de equipe será fundamental para conquistar bons resultados. Já trabalho com A equipe a alguns anos o que torna tudo fica mais fácil” conclui Sena Jr.

Já para o piloto Roger Sandoval que vai estrear no Brasileiro de Marcas espera fazer uma corrida de resultados já que conhece o traçado de Goiânia.

“Estou muito feliz em estrear em uma nova categoria de nível nacional neste ano, uma categoria que reúne os maiores nomes do automobilismo nacional e mundial, espero poder me adaptar logo ao carro já que é totalmente novo para mim mais vou dar o melhor para andar no meio do pelotão ou até mesmo já marcar alguns pontos nesta primeira prova”, Falou Roger

Postar um comentário

0 Comentários