Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Parceria de Bruno Bertoncello com a Kart Mini começa a render seus primeiros bons frutos

Foto: Flávio Quick
Piloto gaúcho conquistou bom resultado na abertura do Light e é líder do Sul-Brasileiro

Dono de seis títulos nacionais e um internacional, o piloto Bruno Bertoncello integra, desde o início da atual temporada, as fileiras de uma das mais tradicionais e vencedoras fábricas do kartismo brasileiro, a Kart Mini. E, assim, ele participou de duas competições importantes, as etapas que abriram a temporada da Copa São Paulo Light e do Campeonato Sul-Brasileiro.

No Light, um dos mais significativos campeonatos estaduais do país, a etapa de abertura aconteceu no final de janeiro, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Após duas provas bastante disputadas, Bruno Bertoncello finalizou sua estreia na Kart Mini com um 5º lugar na categoria mais importante do kartismo nacional, a Graduados.

Um mês depois, agora em Santa Catarina, no Kartódromo Beto Carrero, Bruno Bertoncello (Kart Mini) disputou a etapa que abriu um campeonato nacional, o Sul-Brasileiro. O piloto teve duas ótimas atuações depois ter tido problemas de motor nos treinos e de largar em último na primeira bateria por não ter conseguido fazer a tomada de tempos com pista seca, já que a chuva chegou de forma repentina no final da atividade.

Largando em 8º, Bruno Bertoncello fez ótima primeira bateria, terminando-a em 2º, de onde largaria para a prova seguinte. Repetindo seu belo desempenho, o piloto de Passo Fundo (RS) partiu para a vitória na segunda bateria, resultado que somado ao 2º lugar de antes o colocou como vencedor da etapa e líder do Campeonato Sul-Brasileiro na Graduados.

"Acredito que meu começo com a nova equipe, a JPW Kart Racing, e com a Kart Mini tenha sido muito bom. Estou competitivo desde os primeiros momentos desta nova fase da minha carreira e certamente, juntos, comemoraremos novas vitórias e títulos ao longo desta temporada", avalia Bruno Bertoncello (Kart Mini).

O próximo compromisso de Bertoncello será neste final de semana, novamente em Aldeia da Serra, onde ele disputará a 2ª etapa da Copa São Paulo Light.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários