Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Na festa de 10 anos, Pé de Chumbo é elogiado por Luciano Burti

Foto: Divulgação
Americana (3 de março de 2015) - A festa de lançamento do 10º Campeonato de Kart Pé de Chumbo - Super Copa Colégio Objetivo Americana 2015 - reuniu 150 pessoas, entre pilotos, parceiros e convidados, na noite de segunda-feira (2), na Choperia e Restaurante Beppo. Principal atração do evento, o piloto e comentarista Luciano Burti elogiou a competição que reúne empresários e profissionais liberais.

"Pude constatar que o Pé de Chumbo é feito de forma muito correta e bem organizada. Estão todos de parabéns por incentivar o kartismo", disse Burti, que antes do coquetel participou de workshop com os pilotos do campeonato.

Marcelo Marusso, idealizador e piloto do PDC, mostrou-se emocionado com a chegada da 10ª temporada do campeonato. "Passa um filme pela cabeça, desde a primeira corrida aos dias de hoje. Conseguimos essa marca histórica graças ao envolvimento de todos do grupo", afirmou.

Carlos Barbosa, também piloto do PDC e diretor do Colégio Objetivo Americana, ressaltou que "é uma satisfação estar participando como patrocinador master justamente agora nos 10 anos e não tenho nenhuma dúvida de que o sucesso é garantido."

De março a novembro, o PDC terá total de 10 etapas, todas com rodada dupla. A primeira delas será sábado (7), a partir das 9 horas, no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), no distrito de Tupi, em Piracicaba. O campeonato tem a participação de 24 pilotos, divididos nas categorias Pro e Light.

Postar um comentário

0 Comentários