Header Ads Widget

Responsive Advertisement

MB Challenge: Sena Jr e Cleiton Campos encaram o primeiro desafio da temporada em Goiânia

Foto: Claudio Kolodzeij
 A primeira das oito etapas do Mercedes-Benz Challenge acontece neste domingo, 22, a partir das 12h35, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia.

Neste sábado, dia dos treinos classificatórios, o tempo começou chuvoso mais na parte da tarde o sol voltou a aparecer com força, isso fez a equipe WCR Team trabalhar com acertos diferentes, já que estava chovendo no primeiro treino livre e o segundo foi feito com pista seca.

Já no classificatório o piloto da CLA AMG CUP Fernando Junior #06 não teve o treino como era o esperado, durante a tomada de tempo Fernando Junior foi atingido por um adversário que rodou na pista, e na volta acabou acertando o carro do piloto gaúcho. A batida quebrou o eixo traseiro e agora a equipe WCR Team vai ter trabalho nessa noite para deixar o carro em ordem para a corrida deste domingo, Fernando Junior vai largar na vigésima primeira colocação do grid da CLA AMG CUP.

“Estou chateado com tudo isso, estava em uma volta rápida e só senti a batida no meu carro, ano passado eu já ganhei uma corrida aqui, estava bem animado. Mas agora a equipe já esta trabalhando forte para me entregar o carro para a primeira corrida de amanha, estou feliz pelo Seninha e pelo Cleiton que vão largar em terceiro na C250”, disse Fernando Junior

Na categoria C250 o numeral#97 da dupla Luiz Sergio Sena Jr e Cleiton Campos vai largar na terceira colocação do grid. No primeiro e segundo treino o piloto de São Miguel do Oeste, Cleiton Campos, esteve no comando do carro #97 já que o piloto precisava pegar quilometragem na pista, já Luiz Sergio Sena Jr andou poucas voltas, mas foi o Sena Jr que foi para os treinos classificatórios aonde levou o carro para a terceira colocação do grid para a corrida de amanha em Goiânia.

Luiz Sergio Sena Jr espera fazer uma corrida voltada para pontos, o piloto na temporada de 2014 ficou na terceira colocação nessa pista.

“É uma pista que ano passado acabei na terceira colocação, então vamos buscar ser competitivos, vamos largar em terceiro no grid nossa meta é marcar pontos para o campeonato que começa amanha, pois a temperatura elevada do local vai tornar a corrida uma prova de resistência onde deveremos manter uma velocidade constante”, relatou Sena.

Já para o estreante Cleiton Campos que vai dividir o comando do carro #97 hoje andou na pista 25 voltas para pegar o traçado está animado para sua estreia na categoria C250.

“Hoje andei muito pouco tempo na pista os treinos são limitados por ter varias categorias no mesmo evento, mais estou animado com o carro porque esta com um bom acerto e esperamos ser competitivo na prova de amanha”, ressaltou Cleiton Campos

A WCR tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos e hospitalares.

Confira a programação de domingo
Domingo, 22 de março
12h37 - Largada (Mercedes-Benz Challenge)
15h15 - 16h15 - Visitação aos boxes
As corridas serão transmitidas ao vivo pelo canal Bandsports e pelo site do Terra Tv.

Schaefer Assessoria
Fernando Silva - Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 - 6843
Leila Schaefer - Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Postar um comentário

0 Comentários