segunda-feira, 23 de março de 2015

Marcas: Daniel Kaefer coloca RZ Toyota em quinta em Goiânia

0 comentários
Foto: Duda Bairros
Equipe 100% paranaense conquista pontos importantes para a Toyota na primeira etapa da temporada

A RZ Toyota fechou a rodada dupla da primeira etapa da Copa Petrobras de Marcas, com Daniel Kaefer na quinta colocação e Thiago Marques em nono, neste domingo, no evento que reuniu quatro categorias - a Stock Car, o Brasileiro de Turismo e a Mercedes Challenge.

A dupla que teve uma corrida complicada no sábado, com o abandon de Marques e Kaefer chegando na 14ª colocação, avaliou como positivo os pontos conquistados neste domingo, já que o objetivo principal é conquistar o tricampeonato da Toyota.

"Hoje foi bem melhor que a corrida de sábado. Contamos com um pouco de sorte também, pois eu tomei um toque que me complicou bastante e que me valeu o pódio. Eu tinha um Corolla muito equilibrado e fui muito constante a corrida toda. Largando de atrás consegui ir buscando posições e fiquei feliz com esse resultado", disse o piloto de Cascavel.

Dono do Corolla #01, Thiago Marques sofreu com falhas mecânicas nas duas corridas. "Ontem tive que abandonar e hoje tive um problema de motor que detectamos indo para o grid, mas não conseguimos resolver. Conseguimos chegar na quinta colocação, mas caímos de rendimento. O importante é que salvamos alguns pontos no campeonato", analisou Marques.

A segunda etapa da categoria, que tem em seu grid cinco grandes montadoras, acontece no dia 26 de abril, no Autódromo do Velopark (RS).

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 – Petrópolis – Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Deixe seu comentário