Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Líder da F3 Brasil, Matheus Iorio disputa Super Kart Brasil 16 neste fim de semana em Interlagos

Foto: Andre Santos
Inscrito na categoria Graduados, o paulista competirá no mais tradicional dos kartódromos brasileiros como preparação para sua sequência da temporada na F3 Brasil, que volta às pistas no fim de abril

Enquanto aguarda a oportunidade de defender a liderança da F3 Brasil na segunda etapa da temporada 2015, marcada para os dias 25 e 26 de abril, Matheus Iorio tem se dedicado intensivamente à sua preparação física e aos treinos técnicos no kart. Desta forma, o piloto de 17 anos está inscrito para competir pela categoria Graduados no Shell Super Kart Brasil 16, que será realizado em Interlagos, São Paulo, neste fim de semana (7 e 8 de março).

Após a vitória na primeira etapa da F3 Brasil, em Curitiba, Iorio se manteve em atividade, e em fevereiro participou de uma corrida no Kartódromo da Aldeia da Serra, onde conquistou um lugar no pódio. Nesta semana, o paulista esteve em Goiânia com a equipe Cesário para treinos no seu carro da Formula 3.

O cronograma do SKB 16 é o mesmo para sábado e domingo, com uma tomada de tempos e duas baterias em cada dia. A soma da pontuação das quatro corridas do fim de semana apontará o vencedor da etapa.

Matheus Iorio:

"Nesse grande intervalo da F3 tenho me preparado muito física e psicologicamente. Além de estar treinando bastante de kart, vou participar do SKB, agora na Graduados. É uma categoria muito competitiva, e vou buscar fazer o meu melhor na competição. Chego direto dos treinos da F3 em Goiânia para os treinos livres de kart na quinta-feira, então vai ser um fim de semana de muita velocidade."

Postar um comentário

0 Comentários