Header Ads Widget

Responsive Advertisement

KartPowerTeam acontece no dia 29 de março

Foto: Divulgação
A primeira edição do evento de 2015 promete agitar o Kartódromo do Beto Carrero

O KartPowerTeam terá sua primeira edição de 2015, no dia dia 29 de março, no Kartódromo do Beto Carrero, em Penha (SC). A previsão de sol e temperatura ambiente na casa dos 25ºC para o domingo servem de inspiração para o evento que promete muita velocidade e adrenalina.

O evento reúne os amantes da velocidade e empresas envolvidas no setor para uma plataforma de relacionamento e premia aqueles que apostam em uma boa ideia.

No mercado há um ano, o KartPowerTeam já realizou uma edição em 2014 do evento feito especial para amantes do automobilismo. Até o momento, participaram mais de 65 pilotos inscritos, dos mais diferentes tipos de público, já que todos são bem vindos, desde o mais experiente ao mais novato no Kart, onde a competição é eletrizante, mas também muito prazerosa.

Visando inovar e aperfeiçoar ainda mais sua estrutura os karts receberam carenagens, que tornam a corrida mais competitividade proporcionando mais disputas e ultrapassagens.

Na programação além de acelerar, o evento conta com o apoio das montadoras (acho legal citarmos que está no evento), que colocam seus carros a disposição para um test drive, o que aproxima o cliente a marca gerando novas plataformas de negócio.

"O evento deixou de ser um projeto e hoje é uma realidade. Acredito que em pouco tempo vamos ser um evento muito desejado pela galera que curte velocidade, o que é uma forma de criar relacionamento em diferentes setores no ramo comercial e das montadoras se beneficiarem deste dia para fazer com que seus futuros clientes provem do melhor comigo", destacou o piloto Luiz Razia, um dos coordenadores do projeto.

Confiras as categorias:
CATEGORIA NOVICE - Iniciantes no Kart, pouca experiência ou nenhuma, pessoas que tem vontade de aprender mais sobre o esporte e que talvez já andou algumas vezes, mas gostaria de aprender mais.

CATEGORIA EXPERT- Galera que já anda de Kart e sabe o que é sair de frente e de traseira. Esse pessoal provavelmente sabe o que é um motor ruim, uma calibragem melhor ou quem ganhou a última corrida da F1. Aqui é pra galera que sabe andar!

CATEGORIA HEAVY - Aqui é pra quem esta acima de 90kg, sendo experiente ou novato, essa categoria é dedicada a acomodar a todos em nosso evento, e olha que ano passado essa categoria foi muito disputada.

Premiações - Remuneração até o terceiro em todas as categorias, o cheque vai somente ao vencedor e os troféus até o quinto colocado.

Acesse www.kartpowerteam.com.br

Assessoria de Imprensa KartPowerTeam
MS2 Comunicação | (51) 3207.9284
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários