Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kartismo: Quake 2 colhe bons resultados em Interlagos

Foto: Luiz Pinheiro
Equipe Quake2 participou de quatro categorias na segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart e Super Kart Brasil, no último final de semana, no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo (SP).

Na reabertura do Kartódromo Internacional Ayrton Senna (SP) no último final de semana (07 e 08/3), com a realização da segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart/SKB 2015, a tradicional equipe Quake 2 novamente colheu bons resultados com os seus seis pilotos em quatro categorias diferentes. A melhor performance foi de Gaetano de Mauro na Shifter, que subiu no pódio como vice-campeão do Super Kart Brasil, atrás apenas do italiano Loris Spinelli.

"Foi um bom resultado, ainda mais se considerarmos também o quarto lugar do Vinicius Papareli em sua estreia com karts de marcha", aponta o chefe de equipe Luiz Sérgio ‘Zé Bolão’ Ferraz dos Santos.

Na categoria Júnior Menor o pequeno catarinense Stefano Marins teve outro bom desempenho, ficando com a quarta colocação na somatória de pontos, apenas uma semana após ter vencido a etapa de abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, em Santa Catarina. Na Júnior, o mineiro Gabriel Paturle também ficou em quinto, enquanto que Thiago Oliveira foi apenas o 11º colocado. Já na Graduados, Luca Croce foi o sétimo.

"A performance de nossos pilotos não se concretizou em resultados ainda mais sólidos. A chuva durante o final de semana transformou o desempenho de alguns deles em toques e disputas para recuperação de posições. Todos foram batalhadores e mostraram que em condições mais constantes estarão brigando por vitórias. Tenho plena confiança em todos eles e continuaremos trabalhando duro, pois os campeonatos serão longos e competitivos", comentou o experiente ‘Zé Bolão’.

A Quake2 acumula desde 2005 um total de 20 títulos de campeã brasileira de kart, vários títulos na Copa do Brasil e Sul Brasileiro, cerca de 40 títulos regionais, 8 títulos Pan/Sul-americanos, 2 títulos norte-americanos, 5 vitórias nas 500 Milhas e com pilotos na Seletiva Petrobras de Kart em todas as edições.

Para atingir o sucesso, a equipe paulista tem importantes parcerias técnicas, com a fabricante de chassi Birel Sudam Bravar, os preparadores de motores RBC Preparações e Tchê Preparações, apoio da DDirani Coach, além de alianças promocionais com as agências MMKT Sports Marketing e MasterMidia Marketing, e a categoria Sprint Race, que dá oportunidade aos pilotos da equipe realizarem treinos.

Postar um comentário

0 Comentários