Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Repleta de títulos em 2014, Equipe D2 Motorsport iniciou os trabalhos para sequência do Paulista de Kart e SKB.

Foto: Jackson de Souza
Pilotos da equipe paulista marcaram presença na festa dos Campeões Paulistas realizada no Autódromo de Interlagos.

A última temporada do kartismo nacional foi bem produtiva para a equipe D2 Motorsport, quando seus integrantes receberam os troféus dos campeonato paulistas durante a festa de premiação dos Campeões e Vice Campeões Paulistas, promovida dela Federação de Automobilismo de São Paulo no dia 26 de Fevereiro, na Sala de Tribuna do Autódromo de Interlagos.

Chefiada pelo experiente preparador Danillo Ramalho que também atuou como piloto na temporada de 2014, a equipe D2 Motorsport vem revelando grandes nomes entre os kartistas brasileiros, trabalhando sempre na evolução e performance dos pilotos para atingir os melhores resultados nas competições, no qual uma parte deles foram premiados durante a festividade na última quinta-feira. Pelo Campeonato Paulista de Kart, Olin Galli ficou com o título da categoria Graduados e Luiz Felipe Matheus com o título na categoria Sprinter. Pela Copa São Paulo Light Juan Crespi foi o campeão na categoria Junior, com Vinicius Ponce ficando com o vice campeonato na categoria Junior Menor.

Além dos títulos do Paulista de Kart e Copa São Paulo Light, a equipe contou com um vasto histórico marcado por conquistas na Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, Campeonato Brasileiro de Kart, Copa Brasil de Kart, Kantan Kart, e no Top Kart Brasil, obtendo os melhores resultados em todos os campeonatos, que também favoreceu os pilotos João Cunha e Arthur Fortunato na conquistas de vagas em campeonatos internacionais, como no Campeonato Mundial de Kart na categoria KF para Fortunato através do título do Kantan Kart, e a vaga no Campeonato Mundial de X30 para João Cunha pelo título na Copa São Paulo de Kart Granja Viana.

A D2 Motorsport nesta temporada de 2015 traz Olin Galli e Luiz Felipe Matheus competindo pela categoria Graduados, na categoria Junior vem com o trio Juan Crespi, Vinicius Ponce e Rafael Rigueiro, e Rodrigo Soares na categoria Sênior. Dando oportunidade para futuros competidores se juntarem ao time, que procuram se tornar pilotos vencedores, se unindo a uma das principais equipes do kartismo brasileiro. – “A formação de um piloto é um dos principais lemas da nossa equipe, e deixamos as portas abertas para todos os competidores desde as categorias menores como Mirim, Cadete e Junior Menor, como as categorias mais avançadas como a Sênior B, Super Sênior e Shifter.” -  comentou Danillo.

“Vamos dar continuidade nos trabalhos e buscar obter mais uma temporada de sucesso, onde já começamos conquistando resultados importantes e vitórias nas primeiras etapas do SKB e do Light.” – finalizou Danillo, que já iniciou os preparativos e treinamentos de seus pilotos para a segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart e Super Kart Brasil, que será realizado nos dias 07 e 08 de Março, no Kartódromo de Interlagos, que retorna a receber provas neste ano após a reforma do kartódromo realizada no segundo semestre do ano passado.

A equipe D2 Motorsport tem o apoio de Everlast Energy Drink e ULV.

Confira o histórico de conquistas da equipe D2 Motorsport durante a temporada de 2014:

Campeão Brasileiro de Kart – categoria Graduados / Olin Galli
Campeão Top Kart Brasil – categoria Iame Tag / João Cunha
Campeão Copa São Paulo de Kart – categoria Iame Tag / João Cunha
Campeão Paulista de Kart – categoria Graduados / Olin Galli
Campeão Paulista de Kart – categoria Sprinter / Luiz Felipe Matheus
Campeão Copa São Paulo Light – categoria Junior / Juan Crespi
Campeão GP RBC de Kart – categoria Graduados / Olin Galli
Campeão GP RBC de Kart – categoria Sênior / João Cunha
Campeão Kantan Kart – categoria KK / Arthur Fortunato
Campeão Kantan Kart – categoria U-13 / Duda Naves
Vice Campeão Super Kart Brasil 14 –  categoria Junior / Juan Crespi
Vice Campeão Copa São Paulo de Kart – categoria Rotax Junior / Duda Naves
Vice Campeão Copa São Paulo Light – categoria Junior Menor / Vinicius Ponce
Vice Campeão GP RBC de Kart – categoria Sprinter / Luiz Felipe Matheus

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 – 78068793 / ID: 41*2955

Postar um comentário

0 Comentários