terça-feira, 3 de março de 2015

Kart: Manuel Jr está em São Paulo para a disputa do Paulista/SKB

0 comentários
Foto: Jacob Ebrey
Após treinos, homenagem e gravações, piloto Manuel Jr viaja para São Paulo onde vai disputar a 2ª etapa do Paulista/SKB em Interlagos

Nesta terça o piloto e seu pai Manuel Carlos chefe da equipe viajaram para São Paulo onde o piloto irá treinar e se preparar para participar da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart e SKB (Super Kart Brasil), na reabertura do lendário Kartódromo Internacional de Interlagos. As provas serão realizadas nos dias 07 e 08 de março.

Nesta etapa o promissor piloto maranhense espera ter uma apresentação digna dos grandes pilotos e subir mais uma vez ao pódio.
A preparação foi super satisfatória e agora e se adaptar ao novo asfalto no traçado escolhido para a realização das provas e seguir o plano traçado para as disputas.

Preparação
Após a etapa inicial do Paulista e SKB, onde o nosso Campeão da Copa Brasil e Maranhense Manuel Jr kart 27 (Centro Elétrico - Governo do Maranhão e Colégio Literato), iniciou em nova categoria Jr Menor, a qual estar se adaptando, recebeu após o carnaval a sua Equipe Spirit Sports do competente Zé do Bode em São Luis, onde passou uma semana inteira fazendo treinos e acertos do seu Kart BRAVAR, o qual deu mais de 500 voltas para como isso ter sua adaptação mais rápida possível na sua nova categoria jr Menor.

Manuel Jr recebido por Vice Governador
O piloto Campeão da Copa Brasil e Maranhense Manuel Jr foi recebido pelo vice-governador do Estado do Maranhão Carlos Brandão no seu gabinete. Na ocasião, o piloto presenteou Carlos Brandão com a revista Pista Livre na qual Manuel Jr é um dos destaques como o único piloto nordestino Campeão da Copa Brasil de Kart categoria Cadete 2014, onde o Vice Governador disse que vem acompanhando sua carreira e torcendo pelo sucesso futuro do jovem piloto.

Gravações
Durante a semana de treinos, Manuel Jr e sua equipe receberam duas equipes de televisões, Rede Record e Globo, onde gravaram matérias que foi ao ar nesta terça-feira e também vai ao ar no próximo sábado em programas de esportes, um dos temas e a historia do jovem e talentoso piloto de kart que com apenas 10 anos conquistou o primeiro titulo nacional para seu estado.

Confira a programação da etapa: http://www.faspnet.com.br/upload/noticia/9591_0.pdf

Assessoria de Comunicação: Velocidade Total

Deixe seu comentário