terça-feira, 3 de março de 2015

Kart: Bruna Genoin destaca aprendizado na primeira etapa do Sul-Brasileiro

0 comentários
Foto: Mario Ferreira
Piloto de Blumenau (SC) se mostrou muito rápida desde os primeiros treinos, destacando sua força.

A catarinense Bruna Genoin foi um dos destaques da primeira etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Kart, realizado na última semana (26 a 28), no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Competindo pela categoria Novatos, a piloto mostrou muita velocidade durante as atividades e destacou o aprendizado.

Iniciando sua primeira temporada completa no kartismo profissional, Bruna Genoin chegou em Penha confiante. Logo nos primeiros treinos, a catarinense mostrou que era uma das favorítas da classe Novatos. Sempre muito rápida, a piloto mostrou evolução e apresentou a todos sua principal característica: as ultrapassagens. "A Bruna é muito decidida ao ultrapassar. Ela chega e ultrapassa. Isso é uma característica que vai ajudar ela bastante nas corridas", avalia José Nascimento, chefe da JZ Racing, equipe responsável por Genoin.

Em ambas as corridas, enquanto esteve na pista, Genoin foi decidida nas ultrapassagens que realizou. No final, a catarinense completou a competição na segunda colocação e já se prepara para a próxima etapa, que será realizada entre os dias 16 e 18 de Abril, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. "Estamos rápidos e isso é importante. Poderíamos ter brigado pela vitória, mas fico contente pela experiência que adquiri neste final de semana. Agora, vamos trabalhar para disputar a próxima etapa, de olho no campeonato", disse Genoin.

Assessoria de Imprensa da piloto Bruna Genoin
KartPress Motorsport Management

Deixe seu comentário