Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Arthur Stefani apresenta boa evolução após etapa do Sul-Brasileiro em Penha (SC)

Foto: Mario Ferreira
Piloto de Jaraguá do Sul mostrou que está evoluindo a cada corrida.

Um dos novos nomes do kartismo catarinense na categoria Cadete, Arthur Stefani, de Jaraguá do Sul, disputou, no último final de semana, a primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Disputando seu primeiro ano completo no kartismo nacional, Stefani fazia sua primeira corrida perto de casa, já que as duas primeiras competições de 2015 foram disputadas em São Paulo. "O Arthur está iniciando uma sequência de corridas agora. Então, aos poucos, ele está pegando ritmo e evoluindo bastante", avaliou o pai, Tiago Stefani.

Na pista, em Penha, Arthur sempre se manteve no pelotão intermediário da, competitiva, categoria Cadete. "Ele está acompanhando o pelotão da frente e isso é muito importante. Aqui nesta etapa, tivemos alguns problemas técnicos com o motor e isso prejudicou um pouco. Mas, estamos muito satisfeitos com a evolução dele nas corridas", emendou Tiago.

Para Arthur, competir no Beto Carrero foi interessante. "Eu consegui disputar posições. Foi legal", disse o jovem competidor, que se prepara para a próxima etapa da competição, que será realizada entre os dias 16 e 18 de abril, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Assessoria de Imprensa do piloto Arthur Stefani
KartPress Motorsport Management

Postar um comentário

0 Comentários