Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: André Giotto domina primeira etapa do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Foto: Mario Ferreira
Piloto de Florianópolis (SC) foi o vencedor da etapa na categoria TAG.

Campeão em 2002 quando ainda era piloto da categoria Cadete, André Giotto iniciou a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart embalado. Disputada no último final de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a primeira etapa do principal campeonato do Sul do Brasil foi muito movimentada. Giotto dominou a categoria TAG, cravando a pole-position e vencendo as duas corridas.

Sempre muito rápido, desde o seu retorno ao kart em 2014, André Giotto iniciou os trabalhos da primeira etapa do Sul-Brasileiro de Kart de forma avassaladora. Dono da pole-position da prova e vencedor das duas baterias do final de semana, o piloto de Florianópolis mostrou que voltou ao kartismo para ficar. Campeão Sul-Brasileiro em 2002, ainda pela categoria Cadete, o piloto retornou ao kart no último ano e logo sagrou-se campeão catarinense. "Eu cheguei muito motivado para o Sul-Brasileiro. É o meu retorno ao kart e estamos trabalhando para buscar as vitórias", disse Giotto.

Característica marcante desde os tempos da Cadete, Giotto se mostrou muito constante nas duas corridas do final de semana. De acordo com José Nascimento, chefe da JZ Racing, Giotto está evoluindo cada vez mais. "O André tem uma velocidade muito grande. Nos treinos, nas corridas, ele consegue ser rápido e constante", disse o experiente chefe de equipe.

Líder da competição, Giotto já pensa na próxima etapa, que será realizada entre os dias 16 e 18 de abril, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. "Vamos treinar bastante para poder marcar mais pontos e alcançar o título, que é o nosso objetivo", disse o piloto.

Assessoria de Imprensa do piloto André Giotto
KartPress Motorsport Management

Postar um comentário

0 Comentários