Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gaetano Di Mauro disputará prova de reabertura do Kartódromo de Interlagos

Foto: Jackson de Souza
Super Kart Brasil reinaugura o mais importante kartódromo paulista, que recebeu novo asfalto

Após quase um ano fechado para competições, o Kartódromo de Interlagos foi reaberto nesta semana. O equipamento público, administrado pela SP Turis, recebeu neste período um novo asfalto e reformas nas “zebras”, obras que agradaram aos pilotos que já treinam no local para a 16ª edição do Super Kart Brasil.

“Treinei nestes últimos dois dias em Interlagos, e a pista ficou realmente fantástica. O asfalto tem um “grip” muito bom, ficou muito parecido com os kartódromos europeus, e a expectativa é que os recordes da pista sejam batidos em todas as categorias, com folga” afirmou Gaetano Di Mauro, que competirá pela categoria Shifter, na qual foi campeão da 14ª edição, realizada no início de 2014.

Além do SKB 16, o evento será válido também como segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart, do qual Di Mauro é o atual Campeão. “Venci o SKB 14 no ano passado e foi muito bom, pois disputei contra os principais pilotos do Brasil e também os campeões mundiais Davide Foré e Jordan Lennox. Esse resultado me deu também o título de Campeão Paulista na categoria Shifter. Recebi o troféu na semana passada, em um evento da Federação Paulista, e isso me deixou muito feliz” complementou Di Mauro.

As atividades do Super Kart Brasil e Campeonato Paulista de Kart seguem nesta sexta-feira (6) com treinos livres para todas as categorias. No sábado e domingo serão realizadas, a cada dia, uma tomada de tempos e duas corridas, cada uma destas valendo pontuações que, somadas, definem o campeão da etapa.

As tomadas de tempo para formação dos grids de largada serão realizadas a partir das 8h00, e as corridas a partir das 10h00. A entrada é franca para o público que quiser comparecer às arquibancadas do kartódromo e acompanhar o evento.

MOTORBIZ Marketing Esportivo
Ricardo Fávaro (MTb 71.380)
Telefone: 11 5517-6698
Celular: 11 9 4738-4936
Nextel ID: 107*65052
e-Mail: press@motorbiz.com.br

Postar um comentário

0 Comentários