Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Endurance Brasil: Peretti e Ávila se unem para brigar pelo título da categoria T2

Foto: Andre Kotoman
Dupla vai disputar a competição com o Corsa #52 da equipe Tuta Racing

Tamar Peretti e Pedro Ávila foram rivais durante alguns anos no Campeonato Gaúcho de Endurance. Mas nesta temporada eles vão se unir na busca do título na categoria T2.

Para Perreti, a parceria com Ávila será importante para formar uma dupla experiente, já que o companheiro chega com um bicampeonato da categoria no currículo.

"Este será um importante ano com este avanço e a contratação de renomados profissionais para toda a assessoria para alinhar o carro no grid e para nos desenvolvermos como pilotos. Além disso, dividir o carro com o amigo de longos anos é uma grande alegria e pensaremos sem dúvidas no título", disse Peretti.

Ávila também está animado: "Com a contratação de uma ótima equipe com um excepcional profissional para preparar o motor do Corsa #52, entendo que o objetivo é o título da categoria. É uma satisfação e mais um desafio, após 17 anos de participação ininterrupta em campeonatos promovidos pela FGA, estarmos nesta temporada, fazendo parceria com o amigo Peretti."

Os trabalhos já foram iniciados com a preparação do Corsa #52, da equipe Tuta Racing, sob o comando de Leonardo Kubaski,o Tuta, principal referencia da competição nos últimos tempos.

"O Tuta é um jovem piloto que despontou rápido e sempre andou muito forte e tem muito conhecimento. Sua equipe vem destacando nos últimos tempos com grandes resultados. Teremos um grande salto neste campeonato, pois como em qualquer área, sentimos a necessidade de evoluir e de nos profissionalizarmos. Esperamos aproveitar o máximo todo o apoio e crescermos juntos!", destacou Peretti.

Competindo novamente na categoria para carros até 1.6 cc, o carro deverá ganhar mais em velocidade com um novo motor desenvolvido pela Motorcar, do engenheiro Rafael Cardoso.

O Endurece Brasil terá sua primeira etapa no 12 de abril, no Autódromo de Tarumã em Viamão (RS).

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários