sexta-feira, 6 de março de 2015

Croce disputa o SKB Paulista de Kart neste final de semana

0 comentários
Foto: Cris Reis
Após dez meses de reforma, Kartódromo de Interlagos recebe a segunda etapa da competição

O paulista Fernando Croce, que por três vezes foi vice-campeão do SKB, quer quebrar o tabu e conquistar o título nesta segunda etapa do SKB Paulista de Kart 2015, que acontecerá no Kartódromo de Interlagos, neste final de semana.
A pista ficou dez meses sem receber competições oficiais, pois passou por uma grande reforma, onde recebeu novo asfalto, com a mesma tecnologia do circuito de F1, onde mais de 100 kartistas irão pisar fundo nos três dias de competição.

Croce irá disputar duas categorias - a Graduados e a Senior. "Fiz um treino extraoficial e gostei muito do que vi. Também fiz algumas mudanças na parte técnica, onde estou com novo preparador, tendo como objetivo estar ainda mais forte para essa disputa. A ideia não é outra que não seja a do título", destacou.

Para Croce as mudanças em Interlagos só engrandecem a competição. "É muito bom uma pista tão importante quanto Interlagos receber toda essa atenção. Isso só vai tornar a competição ainda mais brilhante e com grandes disputas. Teremos um grande espetáculo", disse o piloto, que nesta temporada compete na F3 Brasil, pela equipe Hitech Racing.

Os treinos para a segunda etapa do SKB Paulista de Kart tiveram início nesta semana e vão se estender até sexta-feira. No sábado e no domingo, haverá tomada de tempos e a disputa das baterias, totalizando quatro por cada categoria.

MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Deixe seu comentário