Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Com 'upgrade', Raijan vê perspectiva real de pódio

Foto: Rodrigo Ruiz
Equipe DF MotorSport já começou a trabalhar pensando na etapa que será disputada em Campo Grande (MS).

Engana-se quem imagina que o piloto Raijan Mascarello saiu de Caruaru (PE) decepcionado por não ter completado as provas que abriram a temporada da Fórmula Truck, no último domingo. Problemas mecânicos encerraram a corrida do mato-grossense na 11º volta da etapa vencida por Felipe Giaffone.

O resultado rendeu 6 pontos para Raijan, mas rendeu muito mais confiança no trabalho do time e nas possibilidades de bons resultados a partir da segunda etapa, marcada para o dia 12 de abril, em Campo Grande (MS).

"Optamos por deixar apenas um dos caminhões com o novo setup permitido pelo regulamento, e este foi o do Fogaça, que andou muito bem, se mostrou competitivo e rendeu pódio. Agora, vimos que as mudanças são interessantes e a equipe vai instalar tudo no meu caminhão, inclusive o novo motor de 10 litros. A etapa de Caruaru serviu pra mostrar que vamos estar bem competitivos esse ano", comentou Raijan.

Mais do que equipamento, Raijan também elogiou o trabalho da equipe, destacando a evolução obtida nos últimos meses. "A equipe mudou muito, estão todos animados e com espírito de competição. Muita coisa mudou e, felizmente para melhor, todos trabalhando com vontade", destacou o único representante do Mato Grosso na Fórmula Truck, levando as marcas da Maxxicase, Hamakk, Pontual e Fazendas Comil.

Sobre o pódio obtido por Djalma Fogaça, Raijan considerou que foi algo extraordinário. "Este pódio tem muita importância. Pouca gente sabe, mas o Djalma chegou em Pernambuco sem condições de acelerar por conta de uma lesão no joelho, mas conseguiu superar. Todos sabem que os caminhões só chegaram bem depois do previsto, teve trabalho de madrugada pra todo mundo. E por tudo que o Djalma significa no cenário da Fórmula Truck, estar no pódio foi muito bom", concluiu.

Mudança
A organização da Fórmula Truck oficializou a alteração de locais das próximas etapas por conta das reformas que acontecem no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília.
A segunda etapa, que estava marcada para a capital federal no dia 12 de abril, passa a ser disputada em Campo Grande (MS). Assim, Brasília ficará com a quarta etapa, antes prevista para o Mato Grosso do Sul, no dia 14 de junho.


JR Assessoria
corrida@radiogol.com.br
(45) 9107-1541
Crédito Foto - Rodrigo Ruiz/RR Media

Postar um comentário

0 Comentários